⩩ : 𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚 , 𝗄𝗇𝗈𝗐𝗂𝗇𝗀

12.7K 1.1K 1.7K
                                    

KNOW MAHINA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

KNOW MAHINA

🔮


Meu corpo perdeu a força e acabei por cair de joelhos no chão, sentindo a poeira densa dominar o lugar, cegando tudo e todos. A dor latente em minha cabeça só aumentava, minhas mãos estavam pulsando como se houvesse descargas de energia armazenada nas mesmas.

Diversas, não. Milhares de vozes ecoaram pela a minha mente, me fazendo tampar os ouvidos como se isso fosse diminuir ou cessar aquela sensação de pânico e dor. Respirei uma, duas, três vezes fundo e voltei ao controle, olhando ao redor e percebendo a arena completamente destruída.

Vi três sombras aparecerem no meio da poeira e caminharem em minha direção, o rosto com uma feição clara de preocupação de Yachi foi a primeira coisa que consegui enxergar nitidamente. Quando a mesma chegou perto o suficiente de mim, se ajoelhou e verificou meu rosto, depois braços e pernas, para ter certeza que eu não estava com ferimentos graves.

ㅡ Se isso não é lutar sério, eu tenho muito medo de quando vocês forem lutar pra valer. ㅡ Foi a primeira coisa que Yachi disse, abraçando-me logo em seguida.

ㅡ Oikawa lutou para valer sim... ㅡ Disse séria. ㅡ Acho que ele disse aquilo para que eu relaxasse e me sentisse mais à vontade. ㅡ Sorri.

ㅡ Que bom, porque eu não sei se vou ter coragem de assistir outra luta de vocês, já tive a experiência de uma luta entre os dois pra valer, não quero outra ㅡ Ela fez graça mas percebi que falava sério. ㅡVocê está bem?

ㅡ Minha cabeça está doendo e acho que Oikawa deu um jeito nas minhas costas. ㅡ Fiz uma careta de dor e me levantei. ㅡ Vou matar ele.

Olhei para o lado procurando pelo mesmo, estava preocupada mas tentava disfarçar ao máximo minhas expressões. Agora que a poeira havia cessado completamente, pude ter uma noção do quanto nossa luta foi violenta, percebendo que realmente lutamos para valer.

Agarrei-me ao braço de Yachi e começamos a caminhar em direção às três pessoas que estavam de pé um pouco distante de nós. Aizawa sensei foi a primeiro a se virar em nossa direção, me analisando por completo, provavelmente procurando algum ferimento grave.

Kageyama e Oikawa se viraram em seguida, os dois estavam sorrindo como se estivessem fazendo piada sobre algo. Oikawa olhou para mim com uma feição preocupada, que logo se suavizou quando lancei um sorriso sincero para o mesmo.

ㅡ Nunca vou me perdoar por acertar seu rosto ㅡ Foi a primeira coisa que ele disse quando chegamos perto dos três. ㅡ Tudo bem?

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora