⩩ : 𝙚𝙡𝙚𝙫𝙚𝙣 , 𝖺𝗎𝖽𝖺𝖼𝗂𝗍𝗒

8.2K 860 2.4K
                                    

KNOW MAHINA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KNOW MAHINA

🔮

Mahina sempre foi uma garota fácil de se lidar. Uma mãe e um pai presentes sempre que possível, um irmão mais velho com quem tinha uma ótima convivência e um amor mútuo, faziam com que a garota sempre tivesse algum motivo para sorrir ou fingir estar bem.

Apesar da criação refinada, Mahina sempre apreciou os pequenos gestos, pois sempre foram estes que mais lhe fizeram falta em sua vida. Gestos simples como um beijo de seus pais antes de dormir, já que sempre estavam viajando; ou a presença dos mesmos em seus aniversários, que depois de tanto tempo, se acostumou a passar sem eles.

Apesar da ausência dos dois em sua vida, a garota não guardava a menor mágoa por todas as fases que eles não passaram ao seu lado. Acabou sendo criada pelos empregados da casa e principalmente, por Akemi. Que quando Mahina havia chegado a residência dos Know's com alguns dias de vida, fazia cinco anos que a mulher trabalhava ali.

A forma com que a senhora de meia idade ensinou a garota a apreciar pequenos gestos, sempre agradecer por tudo, mesmo que pouco, foi o que a fez ser diferente da maioria das meninas que compartilhavam seu estilo de vida.

Akemi sempre lhe fazia enxergar o esforço de seus pais para lhe dar a vida mais luxuosa e confortável possível, lhe fazia enxergar o quão cansados seus progenitores deveriam estar por sempre viajarem à negócios e ainda sim, encontrem uma maneira de falar e se fazerem presentes na vida da garota e de seu irmão.

E assim Mahina cresceu. Cercada por pessoas simples, cercada por carinho e delicadeza, que iam muito além da vida eletizada que tinha. Mahina cresceu com aulas de etiquetas em seu cotidiano até os doze anos, mas também cresceu ajudando Akemi na cozinha e insistindo para que todos os empregados comessem na mesma mesa que a garota.

Mahina cresceu cercada de pessoas que lhe diziam o que deveria fazer, o que era apropriado para uma garota de seu nível social ou não, cresceu com câmeras vidradas em si por conta da posição na sociedade que seus pais exerciam, os donos da maior indústria de comestíveis do país, e apesar de odiá-las no começo, passou a se acostumar e usá-las ao seu favor.

Mahina, por não ter a atenção de seus pais quando criança, acabou criando uma insegurança terrível dentro de si, mas que julgou ser benéfica por conta do efeito que essa insegurança causava nos outros.

A insegurança de não ser perfeita.

A garota criou uma ideia que só mostrando a todos aqueles que conviviam consigo que era uma garota sem problemas, sempre alegre e compreensiva, iria conseguir orgulhar seus pais. Mahina criou uma versão distorcida de si mesma, mas que por sempre ser algo que só causava efeitos benéficos àqueles que amava, decidiu manter.

Por isso, desde de que se lembra, Mahina guardou os sentimentos ruins que sentia somente para si mesma, quaisquer que fossem eles e suas consequências. Isso desencadeou uma série de problemas psicológicos na garota, que por ela, foram guardados.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiWhere stories live. Discover now