⩩ : 𝙩𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙤𝙣𝙚 , 𝘱𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦

2.7K 255 147
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

hi sunshines ! como estão ?

quero me desculpar pela ausência, mas como eu já disse várias vezes, odeio postar um cap só por postar e no final, acabar apagando ele ㅡ como já aconteceu.

feel it still está na resta final, falta mais ou menos 4 caps + epílogo pra gente encerrar essa fic e eu já estou com saudades de escreve ela. . .

bom, eu espero que gostem do cap e até a próxima !!
beijinho <333


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬






▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




🔮




ㅡ Eu tenho quase certeza que a conheço, Oikawa ㅡ afirmei ㅡ E por algum motivo, ela não me traz uma sensação muito boa.

O acastanhado encara minha expressão desconfiada um pouco surpreso com a fala, como se estivesse esperando por uma explicação e definitivamente, eu não tinha uma. Se tratava apenas de uma mera intuição sem nenhum tipo de embasamento, mas ainda sim, eu preferia confiar nela.

Diante do meu silêncio, Tooru riu baixo e me abraçou de lado, dizendo que aquilo não podia passar de uma impressão errada por eu estar nervosa com o teste e que deveria me concentrar somente nele. Sorri com conforto repentino que se instalou em meu peito quando ele beijou minha testa, querendo transmitir a mensagem de que tudo daria certo sem precisar usar suas palavras.

Oikawa me conhecia melhor do que ninguém. Ele sabia que algo estava acontecendo e que eu não me encontrava aflita pelo simples nervosismo do teste. Mesmo assim, o garoto preferiu não interferir ou perguntar algo sobre, até porque, não era necessário que ele me dissesse que estaria ali para me ouvir a qualquer momento; eu tinha total consciência sobre isso.

Talvez, quando as investigações estivessem avançadas o suficiente e Keishin me desse a certeza que nada poderia estragá-las, eu contasse tanto para ele quanto para Yachi e Kageyama. Dividir essa informação; essa angústia crescente em meu peito há tantos dias com pessoas que eu confiaria minha vida, iria tirar um peso imenso das minhas costas.

É com esse pensamento que desfaço nosso abraço com um sorriso no rosto e um pequeno alívio me contamina momentaneamente. Oikawa sempre foi bom em fazer com que eu enxergasse as piores situações de uma maneira mais leve e agora, isso estava sendo mais do essencial para mim. O mesmo sorri e põe sua palma sobre meu cabelo o bagunçando, enquanto gargalha da minha expressão indignada.

Olho ao redor enquanto arrumo meus fios desalinhados e encontro um par de orbes rubis me encarando de longe. Bakugou acompanha os meus movimentos com sua típica expressão carrancuda; seus punhos estão cerrados e algumas veias sobressaltadas em seu pescoço assim como em seu braço. Ele parece estar com raiva.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora