⩩ : 𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩𝙚𝙚𝙣 , 𝗁𝗂𝗍

5.5K 597 208
                                    

muito obrigada pelos 5K.





muito obrigada pelos 5K

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

KNOW MAHINA

🔮

Dor.

A sensação desconfortável me maltrata. Meu corpo treme e o suor escorre por minha têmporas, descendo lentamente por minha bochecha e indo até o pescoço.

Sinto lágrimas se formarem em meus olhos e um aperto no peito, deixando-me na mais pura tensão.

As vagas lembranças das últimas horas me atingem em cheio. Lembro-me da luta contra Kageyama, da dor de ter minhas mãos queimadas, da frustração de ser corrompida pelas vozes em minha mente e a sensação de perder o controle sobre minhas próprias ações.

Abro meus olhos, mesmo que minhas pálpebras sejam teimosas em tentar se manter fechadas. Consigo enxergar o teto branco e uma forte claridade me cega por instantes, tento focar em outro ponto, mas como se todo o meu corpo estivesse em um estado anestésico, não consigo ao menos mover minha cabeça.

Sinto o conforto por baixo de minhas costas e meus dedos cobertos por algo que os apertam minimamente. Meu rosto está parcialmente coberto por uma máscara de respiração, e depois de algumas tentativas, consigo olhar para o lado e notar um suporte para soro interligado ao meu corpo e um aparelho para medir a pressão e os batimentos cardíacos.

Movo vagarosamente minha cabeça para o outro lado, percebendo a porta do quarto onde eu me encontrava entreaberta, enquanto finalmente minhas lembranças se organizavam em minha mente e associavam que eu estava, provavelmente, na enfermaria da escola.

Sinto leves espasmos em meu corpo quando de repente, uma dor aguda invade minha cabeça e um turbilhão de pensamentos me atingem como uma avalanche. Tento mover meus braços em direção aos meus ouvidos, mas nem mesmo consigo senti-los. Fecho os olhos em desespero, tentando me concentrar somente em impedir que toda aquela descarga de informações me cause mais dor.

Minhas mãos se agarram ao lençol que me cobre, cravo meus dentes em meu lábio inferior para reprimir o grito dolorido. Sinto minhas narinas arderem pela força que inspiro o ar e logo depois, pressiono minhas pálpebras com força.

Não consigo emitir um único som além da minha respiração desregulada, penso que irei perder o controle a qualquer momento quando sinto um choque de dor percorrer minhas têmporas e invadir meu cérebro.

Não posso.

Eu tenho que conseguir controlar isso.

Chega de me prender e fazer de conta que a única coisa que consigo fazer é mover objetos com a força da mente, quando posso fazer muito mais que isso. Muito mais.

Entre tantos pensamentos que me invadem em um intervalo de meio segundo, tento me concentrar somente em um, qualquer um que seja.

É muito doloroso.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora