⩩ : 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 , 𝗉𝗁𝖺𝗌𝖾

5.7K 549 431
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🔮

Mahina saia do jatinho particular de sua família por volta das 7:30a.m., com um motorista a sua espera, a garota desembarcava com uma mala de rodinhas e uma bolsa de lado, a qual estava apoiada em seu ombro.

O casaco aveludado que cobria seu corpo, lhe aquecia minimamente por conta do frio intenso que a cidade possuía nessa época do ano. Ainda não nevava, mas a temperatura já chegava a -10°C.

Enquanto o rapaz de terno e gravata colocava sua bagagem dentro do porta malas do carro, a garota sacou seu celular de dentro da bolsa e discou o número de seu pai, que tinha exigido que a mesma lhe avisasse quando chegasse a cidade.

Outosan? ㅡ Após alguns segundo de espera, a chamada foi atendida. ㅡ Acabei de chegar aqui, já estou no carro.

Oi filha, como foi a viagem? ㅡ Ele perguntou, com um alívio perceptível em sua voz. ㅡ Espero que tenha ocorrido tudo bem.

Foi sim, sem nenhum imprevisto ㅡ Ela respondeu, com sorriso nos lábios. ㅡ Está ocupado?

Estava em uma reunião, mas saí dela assim que vi que era você me ligando.

Oh, me desculpe. Não queria atrapalhar o senhor. ㅡ Mahina se martirizou mentalmente, sabia que naquele horário ele deveria estar na empresa.

Não, está tudo bem. Eu já estava ficando preocupado com a falta de notícias ele ri suavemente.

Parece apreensivo... ㅡ comentou ㅡ Aconteceu algo?

Só alguns problemas da empresa e com seu irmão... Nem sempre concordamos em tudo no quesito negócios ㅡ ele ri novamente ㅡ Vou fazer uma viagem daqui alguns dias e estou terminando de planejar tudo.

Ah, certo... Keishin vai com o senhor?

Não, ele não vai. É justamente para resolver nossos últimos desentendimentos nos negócios ㅡ ele suspira ㅡ Não comente com sua mãe que vou viajar, só você e seu irmão sabem.

Tudo bem, outosan. Agora vou ter que desligar, tudo bem? Já estamos chegando na agência e não quero mais atrapalhá-lo.

A chamada não durou muito mais que isso, mas foi o suficiente para que Mahina já iniciasse seu dia feliz. Apesar de saber que seu pai lhe amava, o tempo em que ficava ausente deixava uma sensação duvidosa sobre tal, ela não podia controlar.

Ouvir e perceber o quanto ele se preocupava com seu bem estar lhe aquecia o peito e fazia com que essa sensação sumisse por um longo tempo, deixando somente o afeto paternal no lugar.

Com um suspiro contido, Mahina buscou seu celular que estava em cima de sua perna desde que a chamada foi finalizada e digitou uma breve mensagem a Bakugou, avisando que já havia chegado e se ele também já estava em seu estágio.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora