⩩ : 𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩 , 𝗉𝗋𝗂𝗈𝗋𝗂𝗍𝗒

8.6K 889 1.8K
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮

Me ajudem, pelo amor de Kami.  ㅡ A garota suplicou e os três garotos direcionaram sua atenção para Daichi e Oikawa.

Mahina estava desesperada, mas acima de tudo, estava decepcionada com o amigo. Quando tudo ali acabasse, ela sabia que a mágoa que sentia por Daichi não iria sumir com um simples pedido de desculpas, mas isso não era importante, já que ela não nutria nem a mínima consideração pelo moreno.

Não era a mesma coisa com Oikawa.

A mágoa que estava sentindo por conta da atitude do melhor amigo era tremenda, doía de verdade. Mahina também estava chateada com Bakugou e sabia que, no momento em que Kageyama descobrisse o porquê da briga, também agiria impulsivamente.

Mais um para lista de decepções.

E foi em meio a esses pensamentos lúgubres, que a garota viu os três meninos que havia pedido ajuda caminharem em direção a Oikawa e Daichi. Kageyama puxou o amigo, que estava por cima de seu ex-noivo, o segurando pela região do abdômen.

Shoto tinha sua atenção voltada inteiramente para Mahina, ele conhecia Daichi e sabia que a garota era noiva do mesmo. O meio à meio também sabia que Oikawa não gostava do moreno, já que era preciso passar poucos minutos observando o jeito que acastanhado olhava para o moreno para perceber isso.

Kirishima tentava acalmar Oikawa, se mantendo entre o mesmo e o corpo de Daichi que estava no chão, o moreno tentava estancar o sangue que escorria por seu nariz e o acastanhado continuava insistindo em tentar se soltar do aperto de Kageyama.

ㅡ O que tá acontecendo aqui?  ㅡ O moreno gritou nervoso.  ㅡ Se acalma, Oikawa!

ㅡ Me solta, Tobio!  ㅡ O acastanhado forçou mais uma vez seu corpo para frente, sendo impedido dessa vez pelas mãos de Shoto.  ㅡ Eu vou acabar com esse-

ㅡ Cala a boca, seu merda!  ㅡ Katsuki gritou.  ㅡ Você vai chamar atenção pra' cá!

ㅡ Que se foda! Olha pra' ela, Kageyama  ㅡ Oikawa apontou na direção de Mahina.  ㅡ Esses machucados foram ele! Ele fez isso com ela!

Todos os olhares se viraram em direção a Mahina. A garota ficou estática por alguns instantes, observando o quão cego pela raiva o melhor amigo estava, tão cego ao ponto de contar algo tão pessoal na frente de pessoas que nada tem haver com sua vida.

Mahina caminhou em direção a Daichi, ajudando o moreno a se levantar. Seu nariz estava sangrando muito, sua bochecha tinha um pequeno corte e o olho esquerdo já mostrava os primeiros sinais de que ficaria em tonalidade mais escura por alguns dias.

ㅡ Como é?  ㅡ Kageyama gritou.  ㅡ Então por que eu tô te segurando?

Mahina olhou para os cinco garotos que estavam juntos olhando para ela e para seu ex-noivo, Daichi estava parcialmente apoiado no corpo de Mahina por conta de sua tontura, a garota olhou para Shoto como um pedido silencioso e ele o atendeu de prontidão.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora