⩩ : 𝙣𝙞𝙣𝙚𝙩𝙚𝙚𝙣 , 𝖿𝗈𝗋𝗀𝖾𝗍

6.8K 629 712
                                    

Obrigada pelos 6K de
leituras!!

Estou pensando em postar uma fanfic do
Kakashi (Naruto), vocês iriam gostar?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

KNOW MAHINA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

KNOW MAHINA

🔮

Após o Festival Esportivo, todos os alunos que participaram do mesmo, tiveram alguns dias de folga com o intuito de nossos ferimentos se recuperarem. Fomos liberados para passarmos tais dias em casa, em repouso e voltaríamos hoje para as aulas normais, onde veríamos como nos saímos aos olhares dos profissionais.

Diferente dos outros dias, não esperei que Asahi me levasse para a U.A., busquei minhas coisas em meu apartamento e me dirigi a escola a pé, com o intuito de espairecer os estresses constantes e sem motivos que eu estava tendo durante os últimos dias.

Minha mente estava sobrecarregada desde a minha luta contra Kageyama, eu estava sofrendo com dores de cabeça cada vez mais intensas e que nem os remédios tinham efeito sobre as mesmas.

O farfalhar das folhas pertencentes as árvores que deixavam o caminho até a U.A. mais colorido, me chamavam a atenção, meu olhos percorriam as ruas que me levariam a escola de forma curiosa. O movimento estava um tanto intenso para aquele horário, tanto por pessoas a que se locomoviam a pé quanto por carros.

Continuando meu caminho calmamente, coloquei os fones de ouvido via bluetooth e guardei meu celular dentro da mochila.

ㅡ Você é a Mahina? ㅡ Uma voz masculina perguntou baixo.

ㅡ Sim ㅡ Respondi incerta, quando meus pés cessaram os movimentos ao passar por uma doceria. ㅡ Algum problema?

ㅡ Você participou do Festival Esportivo, não é? ㅡ Ele perguntou animado.

ㅡ Ah, sim... ㅡ Sorri largamente.

ㅡ Você foi incrível, parabéns! ㅡ Uma mulher, que até então não havia participado da conversa, disse.

ㅡ Sim! Continue se esforçando! ㅡ O homem incentivou.

ㅡ Obrigada! ㅡ Me curvei minimamente e acenei em despedida.

O restante do caminho foi calmo, sem maiores interrupções, somente alguns acenos de crianças e algumas propagandas que passavam pelos grandes telões que Masutafu tinha pelas ruas. Pouco tempo depois, finalmente cheguei a U.A., faltando apenas cinco minutos para o primeiro toque.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora