⩩ : 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙩𝙬𝙤 , 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗌𝗍

5.1K 482 204
                                    

Sim, eu consegui postar dois capítulos com um intervalo só de uma semana hahaha !!!

Obrigada pelos 11K!! Eu nem consigo preparar um special para comemorar, quando vou ver puff, já chegou.

Perguntinha super importante:
Como vocês sabem, a fanfic do Kakashi está em produção, querem que eu poste ela logo ou que primeiro termine essa do Bakugou para postar a dele ?

Agradeço desde já àquelas pessoas que responderem.
Tenham uma boa leitura !!

Beijos da tia <3 !!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Duas semanas depois.

ㅡ Mãe, eu não vou. ㅡ Mahina repetia pela quinta vez aquela declaração, enquanto observava sua progenitora ordenar que seu motorista guardasse sua bagagem dentro do carro.

Ambas estavam fora do hospital em Tóquio, no estacionamento do mesmo, discutindo a quase vinte minutos sobre a ida de Mahina para o Acampamento de Férias. Apesar da adolescente afirmar que não deveria ir e que preferia ficar ao lado da mulher pelas próximas semanas que seriam as férias, Micha insistia que ela deveria ir.

Faziam mais de vinte dias que Know Jinhow estava internado, seu quadro estava progredindo de uma maneira acelerada, ainda assim, ele não havia acordado do coma. Mahina voltou a ir para aulas a quase uma semana e logo que chegou, foi avisada que o Acampamento estava mais próximo do que imaginava.

ㅡ Vai sim e ponto final ㅡ Micha falou de maneira firme. ㅡ Keishin vai ficar aqui comigo e você já não foi para às aulas no último mês, como pretende se tornar uma heroína assim?

ㅡ Achei que a senhora fosse contra isso ㅡ Mahina franziu o cenho. ㅡ Nunca gostou dessa ideia, por que isso agora?

Você vai desistir? A garota negou, calmamente. ㅡ Então não adianta, né? Pior vai ser se eu te deixar se formar sem o mínimo de treinamento e você sair pelas ruas sem preparo para exercer essa profissão, nunca iria me perdoar se acontecesse algo com a minha única filha por minha culpa.

Mãe... ㅡ Mahina chamou, emocionado com as palavras da mulher.

A relação entre as duas não era das melhores, sempre tiveram tantos pensamentos e atitudes distintas que era rotineiro presenciar alguns conflitos entre as mulheres da família Know. Micha nunca foi alguém sentimental, não falava palavras doces, não costumava verbalizar seus sentimentos e gostava de ditar cada passos que seus filhos deveria dar.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora