⩩ : 𝙨𝙞𝙭 , 𝗒𝗈𝗎 𝖼𝗁𝗈𝗈𝗌𝖾

9.4K 1K 2.3K
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮


Quem é você?

Daichi olhava para Bakugou assustado, não fazia ideia de quem era o garoto e com todo o cenário ao redor, Mahina caída no chão sangrando e o mesmo em pé na sua frente, o loiro poderia entender tudo errado.

Daichi tinha sim, sido responsável pelos ferimentos da garota, mas não propositalmente. Mahina estava assustada, sabia que Daichi tinha um temperamento difícil, mas nunca imaginou que fosse capaz de chegar a tanto.

Mahina no fundo sabia que ele não tinha tido a intenção de machuca-la, mas com ou sem intenção, ele a machucou. Ela lhe direcionava um olhar que não transmitia nada além da mais profunda mágoa, não por ter a empurrado, e sim por todas as palavras que disse.

ㅡ Daichi vá embora ㅡ A garota proferiu baixo e o ex-noivo a olhou. ㅡ Só vá.

ㅡ Mahina eu não que-

ㅜ Não importa o que você queria ou não, o que importa é o que você fez. Saia daqui, agora.

Mahina ficou em pé e o encarou. Ele sabia que não adiantaria de nada tentar conversar com a garota agora, não era o momento, ela estava com raiva e tinha total razão para isso.

Por isso, Daichi virou novamente em direção a porta encontrando Bakugo, que observava atentamente a cena entre os dois. O ex-noivo de Mahina saiu sem dizer uma única palavra, deixando para trás um clima tenso no local.

Katsuki estava perplexo. Nunca imaginou que um dia chegaria a presenciar uma cena como essa e muito menos com Mahina, não sabia se estava entendendo às coisas erradas, mas o que parecia ser era... Revoltante.

A garota caminhou em direção a porta para fecha-la, parou alguns instantes para respirar antes de se virar para encarar o loiro, estava com vergonha e com o emocional destruído.

ㅡ Eu vou pegar uma vassoura para limpar essa bagunça, nós já começamos, certo? ㅡ A garota disse assim que se virou em direção ao loiro, sorrindo logo em seguida.

Bakugou não sabia se deveria perguntar sobre o acontecido ou se deveria ir embora, baseado no curto tempo em que passaram juntos, Katsuki sabia que a garota não o mandaria de volta para casa mesmo que quisesse.

Ela tinha péssima mania de sempre querer ser agradável. Hoje não estava sendo diferente, ele sabia que os dois tinham sim que terminar o trabalho, mas depois de uma situação como essa, não podia cobrar absolutamente nada da garota.

Ele viu Mahina voltar com uma vassoura, pá e uma sacola de plástico, a garota se ajoelhou no chão para pegar os cacos de vidros maiores. Seu antebraço estava sagrando e sua cabeça também, mas ela não parecia se importar.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora