⩩ : 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚 , 𝖻𝗈𝗍𝗁 𝗈𝖿 𝗎𝗌

6.2K 541 797
                                    

vim aqui no começinho do capítulo só para avisar que
a fanfic do Kakashi já está disponível no meu perfil!!!

vou deixar vocês agora com capítulo tão esperado, né? e lá nas notas finais a gente dá uma conversada.

beijos <3

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

KNOW MAHINA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

KNOW MAHINA

🔮


ㅡ Vocês demoraram! ㅡ É a primeira coisa que escuto assim que nos aproximamos do quarteto de heróis e nosso sensei.

Meus pés estavam doendo de uma forma descomunal, minha mente estava dando voltas e voltas, como se estivesse tentando recobrar o fluxo normal da própria consciência.

Eu estava em um estado deplorável.

Sentia o suor escorrendo por minhas têmporas, pescoço e costas, além da visão levemente embaçada pelo esforço e a respiração descompensada pelo tempo em que caminhamos. Minhas mãos estavam trêmulas e minhas pernas doloridas, tudo em meu corpo doía e era perceptível que a Turma inteira se encontrava no mesmo estado.

Shoto estava com uma parte da bochecha congelada; às mãos de Oikawa sangravam, enquanto ele carregava Kageyama em suas costas, que estava desacordado e branco como papel. Yachi estava enjoada, com o rosto em um tom esverdeado; Kaminari parecia estar em outro planeta e Bakugou segurava o próprio pulso em uma tentativa de amenizar a dor.

Creio que a quantidade explosões que o mesmo causou deva ter usado toda nitroglicerina derivada de seu suor.

ㅡ É impossível passar por essa floresta em três horas! ㅡ Exclamei, enquanto me ajoelhava no chão para não despencar de uma só vez.

ㅡ Esse é o tempo que nós demoramos para passar ㅡ Fala sorrindo, enquanto escuto Oikawa soltar o ar pela boca, impaciente. ㅡ Vocês foram muito bem, na verdade. Porém teve um grupo que se destacou ㅡ Ela aponta para os quatro garotos que estavam na frente. ㅡ Agiram sem hesitar, sem medo, talvez por experiência? Vocês são tão fofos!

A mulher grita de forma animada e se direciona ao quarteto de alunos, rondando-os de maneira aleatória. O restante da Turma se distrai, tentando se recompor nem que fosse minimamente, mas antes que pudéssemos descansar, Midorya acabada tornando um pequeno garoto que acompanhava Pussycats o assunto entre nós.

ㅡ Ah, esse é o Kota. Ele é filho de uma prima ㅡ A mulher diz. ㅡ Kota, cumprimente eles, vocês ficaram juntos a semana inteira.

O garoto ignora completamente a tia, que não parece se importar com tal atitude. Antes de qualquer coisa, Midorya se aproximou do garoto de maneira calma, com um sorriso largo no rosto.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora