⩩ : 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 , 𝗆𝗂𝗌𝗎𝗇𝖽𝖾𝗋𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗂𝗇𝗀

8.4K 930 1.8K
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮

O dia estava ensolarado quando Mahina acordou, já era segunda-feira e a garota tinha que levantar mais cedo que o normal para chegar a escola com tempo suficiente para arrumar suas coisas e assistir à aula. Por isso, mesmo o despertador não tendo tocado ainda, a garota saiu da cama em direção ao banheiro para sua higiene matinal.

Quando Mahina parou em frente ao espelho, viu que seu antebraço ainda possuía os cortes abertos e vermelhos, o topo de sua cabeça também tinha o corte aberto devido a queda que sofreu no sábado.

Ela tinha a esperança que não estivesse tão ruim seus machucados hoje, para que não precisasse usar nenhuma atadura, mas seria necessário. A garota pegou o kit de primeiro socorros e fez todo o processo para cobrir seus machucados.

Assim que terminou, saiu do banheiro só com a roupa íntima e foi em direção ao seu closet, vestiu o uniforme completo e buscou seu celular que estava ao lado da cama.

Arrumou uma pequena bolsa com alguns pertences e colocou sua mochila nas costas, saiu do quarto logo em seguida e caminhou em direção a cozinha para preparar seu café da manhã.

Depois de alguns minutos, Mahina avisou para Asahi que já estava pronta e que o mesmo poderia ir buscá-la, o motorista respondeu de imediato e depois de 10 minutos aguardando, Asahi avisou que já estava esperando a garota na portaria do prédio.

Mahina se apressou em fechar todas as janelas e logo saiu do apartamento trancando a porta da frente. Entrou no elevador e enquanto esperava o mesmo chegar no térreo, a garota passava o lip tint usando o espelho que tinha ali.

Assim que às portas foram abertas, Mahina se virou e caminhou em direção a saída. A garota avistou Asahi de longe, era difícil não reconhecê-lo, um homem alto e forte, sempre usando ternos escuros e matendo uma postura esguia.

ㅡ Bom dia, Asahi ㅡ A garota cumprimentou. ㅡ Vamos?

O motorista assentiu e acompanhou a garota até o carro, a porta foi aberta para que a mesma entrasse e logo o homem se movimentou em direção ao outro lado para entrar no carro e partir para a U.A.

ㅡ A senhorita está bem? ㅡ Asahi perguntou assim que o carro parou no primeiro sinal vermelho.

Hm? ㅡ A garota questionou confusa e logo olhou para o próprio braço. ㅡ Ah sim, eu estou bem. Acidente na cozinha, eu tinha perdido a prática. ㅡ Disse sem graça.

ㅡ Que estranho, a senhorita sempre teve muito jeito na cozinha, desde de pequena.

A garota sorriu nervosa, não sabia o que dizer mas, contar o que tinha acontecido estava fora de cogitação. Do jeito que conhecia Asahi e sabia da proximidade do mesmo com seu pai, era capaz de amanhã de manhã estar estampado em todos os jornais o assassinato de Daichi Sawamura e a prisão de Know Jinhow por cometer o homicídio.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora