⩩ : 𝙛𝙤𝙪𝙧 , 𝖽𝗂𝖿𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍

10.6K 1.1K 1.2K
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮

Mahina olhou para Katsuki e paralisou no lugar, a última pessoa que a garota imaginaria - e queria - fazer dupla em qualquer exercício, era o loiro explosivo. Diante da falta de reação, Bakugou com seu típico tom arrogante a respondeu.

ㅡ Se tiver achando ruim faz o trabalho sozinha, patricinha. ㅡ E sai da sala antes que a garota pudesse lhe dizer algo.

ㅡ Boa sorte, patricinha ㅡ Oikawa debochou assim que os quatro começaram a caminhar para fora dali. ㅡ Nunca tinha pensado em te chamar assim.

ㅡ Deve ser porque eu não sou uma patricinha ㅡ Mahina retrucou irritada. ㅡ E nem pense em começar a me chamar assim se você quiser continuar inteiro. Já basta as pessoas que nem me conhecem colocando esteriótipos em cima de mim, você não vai fazer isso.

O acastanhado levantou às mãos em sinal de rendição, mas logo começou a rir e fazer piadinhas sobre o garoto que Mahina iria fazer o trabalho. Deus, por que justo ele? A garota se questionava.

Assim que chegou ao dormitório, Mahina procurou pelo loiro silenciosamente, percorrendo com seus olhos o primeiro andar que estava bastante movimentado pelos outros estudantes da turma. Depois de não encontrá-lo, acaba desistindo de falar com o mesmo e sobe para seu quarto, onde ela iria terminar algumas pendências relacionadas ao casamento de seu irmão.

Hayun, sua cunhada, veio de uma família humilde e lhe pediu ajuda com os preparativos de sua união com Keishin por conta do medo de escolher algo errado, já que nunca havia organizado nenhum evento e nem sabia o que escolher para servir, nem os tipos de flores, bebidas... Não sabia praticamente nada sobre organizações de festas.

Com tudo o que tinha para ser feito, Mahina acabou não descendo para jantar, tentando terminar o mais rápido possível. O casamento estava muito próximo e se por algum acaso tivesse que mudar algo, teria que ser agora.

Quando encerrou todos os preparativos que faltavam, mandou às mudanças para Hayun esperando que a mesma aprovasse cada uma delas. Olhou em seu celular verificando a hora e percebeu que passava da 00:00 a.m, precisava dormir ou não conseguiria acordar para a aula.

Saiu de seu quarto e caminhou pelo corredor em direção ao elevador, apertou o botão para térreo e esperou que as portas se abrissem para caminhar em direção a cozinha com o intuito de comer alguma coisa para enganar a fome. Mahina ficou surpresa ao encontrar Midorya acordado fazendo algumas anotações em um caderno enquanto estava sentado na mesa que usam para o jantar, ele rabiscava no mesmo caderno que usou para escrever todas as dicas de luta que Mahina e seus amigos deram no primeiro dia.

ㅡ Boa noite ㅡ A garota cumprimentou sorrindo e Midorya a olhou surpreso. ㅡ Te assustei?

ㅡ Um pouco ㅡ Ele coçou a cabeça sem graça. ㅡ Achei que você já estava dormindo... Não desceu pra jantar, Kageyama e Oikawa estranharam.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora