⩩ : 𝙩𝙬𝙚𝙡𝙫𝙚 , 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾

10K 792 1.3K
                                    

🔮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔮

Duas semanas depois

Kacchan, isso faz cócegas! A garota avisava desesperada, enquanto falhava em conter suas gargalhadas.

Mahina e Bakugou se encontravam no quarto do garoto, que estava por cima da mesma, com as duas mãos adentrando sua regata branca e se remexendo, causando-lhe arrepios engraçados. Mahina estava com o rosto de vermelho pela falta de ar, a garota não conseguia sequer respirar direito por conta das risadas que não cessavam.

Katsuki, por sua vez, movimentava suas mãos rápido, tentando impedir que a garota conseguisse agarrá-las e obrigar o mesmo á parar com a brincadeira, que estava causando gargalhadas altas e intensas na garota.

Mesmo que o plano fosse que ambos agissem de forma mais discreta possível, Bakugou nunca seria capaz de pedir para que Mahina parasse de rir daquele jeito.

ㅡ Meu deus, como você é irritante! ㅡ Bakugou resmungava sorridente, sem parar os movimentos com as mãos. ㅡ Kacchan, isso faz cócegas! ㅡ Afinou a voz, tentando soar o mais semelhante possível com a da garota.

ㅡ Você tá quase tirando minha blusa, Kacchan! ㅡ Mahina tentava parar às mãos do loiro em meio às risadas.

ㅡ Talvez esse seja o objetivo. ㅡ Sorriu ladino, diminuindo os movimentos e usando seu dedo indicador para percorrer da barriga até o lábio da garota. - Se você deixasse, eu não tiraria só a blusa...

ㅡ Você é tão pervertido... ㅡ Mahina sorriu, enxugando os resquícios de lágrimas nos cantos dos olhos, causadas pelas risadas. ㅡ O que vai fazer esse final de semana?

ㅡTreinar. ㅡ Bakugou saiu de cima da garota e se jogou em sua cama.

ㅡ Pode reservar um pouquinho do seu tempo para mim? ㅡ Mahina ficou de bruços, colocando as duas palmas abertas em cima do peitoral de Katsuki e apoiando sua cabeça ali. ㅡ Sei que o Festival Esportivo é daqui a duas semanas e precisamos treinar, mas eu juro que é só dessa vez.

Mah... ㅡ Bakugou disse arrastado, quase sofrendo em tentar negar algo para a garota.

ㅡ Só amanhã, KacchanSubiu em cima do garoto com um largo sorriso, sentando em cima da barriga do mesmo. ㅡ Eu deixo você treinar durante essas duas semanas que faltam sem te importunar, juro. Mas eu quero que você saia comigo amanhã.

ㅡ O que tem de tão importante amanhã? ㅡ Bakugou arqueou uma sobrancelha e levou às duas mãos até a cintura da garota. ㅡ Você tá aprontando alguma coisa?

ㅡ Você já sabe a resposta, por que pergunta? - Sorriu e inclinou seu corpo para frente, ficando bem próxima aos lábios de Katsuki. ㅡ Vai ser divertido, juro.

𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐈𝐓 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 ៸ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 katsukiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora