45: the plan

527 62 11
                                    

J E O N  J U N G K O O K

Uma das coisas mais fofas que eu já vi na minha vida foi com certeza a minha mãe e o Jimin hyung escolhendo roupinhas para a bebê.

Era sábado e o hyung estava de folga, então ele resolveu passar o dia conosco. Depois do almoço, todos nós decidimos ir ao shopping e a minha mãe ficou bem animada para começar a comprar as roupinhas da minha irmãzinha.

— O que você acha desse vestidinho azul? — Minha mãe perguntou, mostrando para o Jimin.

— É fofo, vai combinar com o sapatinho preto. — Ele respondeu, com um sorriso lindo em seu rosto.

— Acho que já está bom de roupinha, ainda temos muito tempo para comprar muito mais. — Mamãe pegou as peças que escolheu com o Jimin. — Eu e o Junseok vamos lá pagar, fiquem por aqui.

O hyung voltou a olhar as roupinhas.

— Hyung, se você procurar bem vai achar uma roupa do seu tamanho. — Falei, para irritá-lo. — Você é tão pequeno.

Ele me encarou.

E estava sério.

— Cala essa boca.

Eu ri e apertei a sua bochecha.

— Fofinho.

É claro que eu o atormentei mais um pouquinho, só que parei quando ele pareceu realmente irritado.

Quando os meus pais apareceram, a minha mãe começou a dizer que eu precisava de roupas novas, então nós fomos em uma loja de roupas que ela disse que parecia ser bem popular entre os jovens. Eu realmente não achava que precisava de roupas, mas ela insistiu tanto que eu acabei escolhendo algumas com a ajuda do Jimin.

Por fim, fomos para a praça de alimentação, onde fizemos um lanche antes de ir embora.

Assim que chegamos em casa, deixei o Jimin tomar banho primeiro e eu fui em seguida. Quando terminei, fui lavar as poucas louças do almoço e então voltei para o quarto, onde continuamos a nossa rotina de estudos para o vestibular.

Eu estava dividindo o meu tempo livre entre estudar e ensaiar para o festival, era um pouco cansativo, mas eu estava muito focado. Queria me sair bem no festival e queria passar na prova do vestibular, então eu estava fazendo o possível para me preparar muito bem para os dois.

O hyung estava me ajudando com os estudos, é claro que eu fiquei preocupado ao pensar que estava atrapalhando ele, mas Jimin garantiu que eu não estava o atrapalhando em nada e disse que gostava de estudar comigo.

Eu estava deitado na minha cama, lendo uma matéria de geografia e Jimin estava estudando na minha escrivaninha. Mas não demorou muito para eu sentir saudades do hyung ao meu lado, mesmo que nós dois estivéssemos no mesmo quarto.

Eu só queria ficar de chameguinho com ele.

— Amor? — Chamei.

— Hm? — Ele me encarou.

— Deita aqui do meu ladinho.

Jimin levantou-se com o livro em suas mãos e então se deitou ao meu lado, segurei a sua mão e deixei um beijo no dorso dela.

— Melhor assim.

— Os seus dedos estão machucadinhos. — Ele disse enquanto olhava as nossas mãos juntas. — Estão ensaiando bastante?

— Sim e eu esqueci de levar as minhas palhetas pro ensaio de ontem.

Jimin se levantou e caminhou até a sua mochila, abrindo o zíper e voltando com uma caixinha de band-aids.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now