66: preparations

191 19 12
                                    

P A R K  J I M I N

Durante todo o restante daquela semana e com a ajuda da nossa família e amigos, nós conseguimos fazer todos os preparativos para o casamento.

Os dias foram resumidos em tomada de decisões e compras, e apesar de ter sido um pouco cansativo, foi super divertido fazer isso.

Com tudo pronto, viajamos para Pohang dois dias antes do casamento. Como nós sabíamos que não iria caber todo mundo nos quartos das duas casas de praia, falamos com os donos da casa ao lado e conseguimos alugar ela pelo tempo em que iríamos ficar na cidade.

Todos estavam animados quando chegamos, principalmente eu e Jungkook.

Enquanto todos levavam as suas bagagens para dentro das casas, eu e Jungkook colocamos a coleira em Minkoo, pegamos a sua irmãzinha com a sua mãe e fomos dar uma volta na praia.

A garotinha foi segurando a minha mão, enquanto Jungkook ficou segurando Minkoo em seus braços já que percebemos que a areia estava quente demais para ele andar por ali com as suas patinhas.

A irmã do Jungkook era muito fofa.

Yerin já estava com os seus quatro anos de idade e simplesmente era a criança mais linda do mundo.

Ela tinha uma grande semelhança com os seus pais, era muito inteligente e educadinha, adorava bastante ter um irmão mais velho, inclusive o que ela mais gostava de fazer era brincar de bonecas com Jungkook pois ele era criativo e sempre criava cenários diferentes para as brincadeiras, o que nunca as tornava chatas.

E ela também gostava muito de mim.

Para Yerin, eu era o "maninho Ji" pois como eu estava sempre com Jungkook, ela também acabava me enxergando como um irmão mais velho. Yerin obviamente era muito mimada por nós dois, gostávamos de enchê-la de presentes e de levá-la para passear em diversos lugares.

Yeojin e o tio Junseok gostavam bastante do fato de sermos muito presentes na vida de Yerin. Pois ela sempre estava feliz conosco e isso a fazia muito bem.

Em uma conversa com nós dois, Yeojin acabou confessando que tinha medo de que Yerin se sentisse sozinha como Jungkook se sentia antigamente, ela até chegou a pedir desculpas para ele dizendo que gostaria de ter sido uma mãe melhor, mas Jun a interrompeu e disse que só não se sentia totalmente sozinho pois tinha uma mãe incrível ao seu lado.

Foi uma longa conversa, onde os dois até choraram. Eu fiquei em silêncio durante todo o tempo pois não queria atrapalhar o momento dos dois.

Naquele dia, prometemos que sempre estaríamos ao lado de Yerin, e estamos cumprindo muito bem essa promessa.

— O mar. — Ela disse, apontando para a imensidão de água.

— Você gosta do mar? — Eu perguntei.

— Sim. — Ela sorriu. — Eu gosto dos peixinhos, podemos ver eles?

— Acho que não vamos conseguir vê-los agora, mas podemos te levar em um aquário quando voltarmos para Seul. — Olhei para Jungkook. — O que você acha, amor?

Ele sorria enquanto olhava para nós dois.

— Eu acho que seria incrível.

— Ouviu Yerin? Nós vamos para o aquário ver os peixinhos. 

— EBAAA! — Ela comemorou, batendo palminhas.

Demos uma longa volta pela praia e voltamos para casa quando o sol começou a se pôr.

Entregamos Yerin para o pai dela, então fomos para o nosso quarto onde organizamos minimamente as nossas coisas, em seguida fomos tomar um banho e vestimos roupas mais leves.

Summer In Love [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora