10: best moments

1.2K 244 164
                                    

J E O N  J U N G K O O K

Os melhores momentos das nossas vidas é quando estamos felizes, rindo e nos divertindo com nossa família e amigos, quando estamos em algum lugar que gostamos junto com as pessoas que mais amamos.

Eu sempre procurei dar valor as pequenas coisas da vida, pois viver é estar em harmonia com tudo ao nosso redor. Então, para mim, cada momento era como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

E aquela noite com Jimin foi um desses momentos.

Eu e o hyung ainda estávamos na praia, deitados na toalha sobre o chão, abraçados e totalmente relaxados, ouvindo a minha música favorita dos Beatles, vulgo "Strawberry Fields Forever". Sua cabeça estava repousada em meu peito e ele estava com os olhos fechados, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos sedosos.

Naquele momento eu desejei poder estar daquele jeitinho com Jimin pelo resto da minha vida.

Mas infelizmente não dava.

Estava fazendo muito frio, eu não fazia ideia de que horas eram e eu não conseguia tirar da minha cabeça que tínhamos que entrar logo pois eu não queria que o Jimin hyung ficasse doente por estar pegando sereno.

— Amor? — Chamei e ele apenas murmurou com um "hm". — Você está dormindo?

— Apenas cochilando. — Ele tinha um tom de voz sonolento, eu o vi abrindo os olhinhos e me fitando.

— Vamos entrar? Está muito frio e eu não quero que o meu amorzinho lindo fique doente. — Parei o carinho e Jimin resmungou, isso me fez sorrir.

— Eu não quero dormir sozinho. — Disse todo manhoso. — Dorme comigo Jungkookie, você prometeu.

Ah hyung, eu também não queria dormir sozinho, queria dormir abraçado com você a noite toda e te dar muito carinho quando você acordasse na manhã seguinte.

Olhei para o relógio em meu pulso e vi que já marcavam 23h43m.

Perdemos tanto a noção do tempo assim?

— Vamos dormir na minha casa, a essa hora os meus pais já estão dormindo.

— Os meus também. — Ele olhou para a sua casa. — Mas se estiverem acordados, eu não me importo em levar uma bronca.

Fiquei em pé e comecei a guardar as poucas coisas na minha mochila. Logo Jimin já estava arrumando as suas coisas também, ele estava mais calado que o normal mas isso era o efeito do sono. Conseguimos entrar na minha casa sem fazer barulho algum, Jimin se jogou na minha cama assim que entramos em meu quarto. Sorri, pois ele era todo fofinho quando estava com sono.

Me deitei ao seu lado, e então Jimin me puxou para mais perto de si, quase fiquei em cima dele. O hyung deixou alguns selinhos delicados em meus lábios, em seguida encostou as nossas testas e ficamos assim por um tempo.

Naquele momento a minha vontade de beijá-lo de verdade se fez presente.

— Hyung?

— O que foi, meu amor?

Abri os meus olhos, ele estava me olhando.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now