25: reencounter

1.2K 163 295
                                    

J E O N  J U N G K O O K

12 de abril de 1985

As caixas já estavam arrumadas e repletas de coisas, um amigo do Junseok já havia levado a maioria dos móveis grandes em seu caminhão, a nossa antiga casa já estava quase que completamente vazia, iríamos para Seul no dia seguinte e eu já tinha certeza absoluta de que não iria sentir falta alguma de Busan.

Todos já sabiam da nossa ida para a capital, os meus sogros, Chenle, a família de Junseok.

Menos o Jimin hyung.

Eu queria fazer uma surpresa para ele, então todos concordaram que não iriam falar nadinha. Enquanto eu me preparava para a mudança, conversava normalmente com o meu amorzinho e tinha a certeza de que ele não fazia ideia do que iria acontecer.

Eu estava ansioso, tudo o que eu mais queria era voltar para os seus braços e dizer olhando em seus olhos o quanto eu o amava.

Ficava ainda mais ansioso a cada vez que olhava para o relógio e via que estava cada vez mais perto do horário da viagem.

Jimin também estava ansioso pois iria finalmente fazer a sua prova de direção, me ligou naquela noite de sexta-feira e disse que não conseguia dormir de jeito nenhum, então passamos a madrugada conversando. Em um certo momento ficamos em silêncio, apenas ouvindo a respiração um do outro e soltando risadas bobas do nada.

"Ah, meu amor. Se você soubesse que em breve iremos estar juntos novamente" era o que eu pensava, durante aquele silêncio.

Desliguei quando ouvi a sua voz rouquinha dizendo que iria dormir pelo menos um pouquinho. Eu jurei que quando estivéssemos juntos novamente, eu iria fazer um cafuné bem gostoso para que ele pudesse dormir bem e tranquilo.

Eu não consegui pegar no sono aquela noite, mas fiquei deitado em um colchão velho no meu antigo quarto, olhando para o teto enquanto ouvia "Hey Jude". Em algum momento eu me levantei e fiz café, fiquei ali na minha antiga cozinha pensando nos momentos em que eu e a minha mãe cozinhavámos juntos naquele lugar, enquanto ouvíamos músicas antigas.

Pensar que estávamos perto de realizar o sonho de ter um restaurante me deixava muito feliz. Minha mãe estava bem animada e sorridente, isso me deixava radiante.

— Já está acordado, Kookie? — Junseok entrou na cozinha, ainda usando pijama, seus cabelos longos estavam uma bagunça.

— Eu nem dormi.

— Tenho certeza que vai dormir durante a viagem inteira. — Ele se serviu com o café que eu fiz. — Saímos daqui à duas horas, ansioso?

— Você nem imagina o quanto, hyung. — Eu ri.

— Vai querer encontrar o Jimin só na escola mesmo?

— Sim. — Terminei o meu café e lavei a xícara. — Acha que ele vai gostar da surpresa?

— Tenho certeza que sim. — Junseok riu.

Eu iria estudar na mesma escola que o Jimin, então só iria vê-lo na segunda de manhã, em horário de aula. Iria passar o domingo arrumando a casa e ajudando em algumas coisas do restaurante, já que iríamos abrir em duas semanas.

Abri um pouco a janela, vendo os raios de sol já aparecendo no céu.

— Seok hyung, sei que é cedo para dizer isso, mas você é como um pai pra mim. — Eu sorri. — Um pai que eu sempre quis ter.

Parando para pensar, o meu pai de sangue nunca nos tratou como uma família de verdade, e isso foi ainda mais perceptível com a forma que ele me tratou ao descobrir que eu era gay e o seu jeito de agir durante o divórcio com a minha mãe. Isso dava a entender que ele nunca gostou de nós, apenas nos suportava e estava esperando o momento certo para deixar isso bem claro.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now