67: what is love?

195 18 12
                                    

J E O N  J U N G K O O K

O nosso dia finalmente havia chegado. 

Eu estava tentando o meu melhor para ficar calmo em cima daquele altar improvisado na praia, mas com certeza, qualquer um presente ali conseguiria perceber o meu nervosismo através do meu sorriso.

Foi assim durante todo aquele dia, assim que acordei ao lado de Park Jimin e vi seu rosto sereno enquanto dormia, um misto de sentimentos começaram a tomar conta de mim.

Estávamos prestes a nos casar.

Porra, eu estava em cima de um altar esperando por ele.

Eu realmente não sabia porque eu estava tão nervoso, afinal, era apenas Jimin.

Meu Park Jimin, o homem que conheci há cinco anos atrás, o homem que esteve ao meu lado durante todos aqueles anos.

O homem que eu amava.

E em instantes, o meu Park Jimin iria estar ali para se casar comigo, o que significava que não havia absolutamente nada a temer.

A tarde já estava chegando ao seu fim e o tom alaranjado já estava tomando de conta do céu indicando que o sol estava começando a se pôr. A decoração do casamento estava linda e simples do jeitinho que eu e Jimin havíamos imaginado.

Nossos amigos e familiares também estavam lindíssimos e pareciam estar tão felizes.

E eu estava feliz como nunca, afinal, iria me casar com o amor da minha vida.

Quando Yoongi hyung começou a tocar uma melodia mais lenta e romântica, vi Jimin chegando junto à sua mãe no caminho de pétalas que dava até o altar.

Meu coração estava acelerado.

Lá estava ele, parecendo ainda mais bonito do que eu já o vi antes.

Jimin estava simplesmente perfeito com aquele terno branco, os cabelos penteados para trás deixavam o seu rostinho lindo em evidência, e ele parecia fofo segurando aquele buquê de flores.

Meus olhos logo se conectaram aos seus e eu não pude deixar de sorrir como um idiota quando percebi que ele continuava parado no mesmo lugar, me observando do mesmo jeito que eu estava o observando.

Adoração.

Era o que estava presente em nossos olhares enquanto estávamos ali, encarando um ao outro.

O tempo pareceu parar quando ele começou a dar passos lentos em minha direção, as minhas mãos estavam tremendo e o sorriso em seu rosto me deixava ainda mais hipnotizado por ele.

Era tão lindo que nem parecia ser real.

Perdi as contas de quantas vezes eu já havia imaginado aquela cena, mas nenhuma delas chegou ao nível do que eu estava vendo na realidade.

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, mesmo que não fosse um casamento oficial, estava sendo um momento tão especial para nós dois, afinal, eram seis anos juntos. Eu me lembrava de cada detalhe de como nós nos conhecemos e de como nos apaixonamos um pelo outro.

Um amor nascido em uma época difícil, onde éramos julgados apenas por amar e onde pessoas tentaram nos causar o mal, mas não deixamos nada afetar os nossos sentimentos, eles apenas se fortaleceram ao longo de todos esses anos.

Eu amava Park Jimin com todo o meu corpo e alma, como uma forte tempestade com direito a trovões e raios, como as ondas do oceano, como o fogo e pólvora, com toda paixão e desejo que existiam dentro de mim.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now