55: my safe harbor

203 28 2
                                    

Estou de volta!

Leiam as notas finais, tenho algumas coisinhas para falar :)

☀️

P A R K  J I M I N

"O bordão deles diz "queremos igualdade, respeito e liberdade", mas me diz uma coisa, diretor... em que momento a escola lhes proporcionou alguma dessas coisas?"

É óbvio que o diretor Cho ficou em silêncio após a fala da professora Lee. Ele abriu e fechou a boca algumas vezes para tentar formular alguma resposta, mas não conseguiu dizer uma única palavra.

Eu e Seulgi trocamos um olhar, e eu a vi murmurando um "esse cara é um palhaço" ao se referir ao diretor.

Após o silêncio desconfortável, ele finalmente disse:

— Professora Lee, esses alunos fizeram uma baderna na hora do intervalo, por isso eles serão devidamente punidos.

A professora suspirou, obviamente cansada de tentar fazê-lo entender o porquê fizemos uma "baderna". O diretor Cho não fazia nenhum esforço para tentar nos ouvir, tudo o que ele estava pensando no momento era em como nos punir pelo que fizemos.

Ele não estava interessado nos motivos do clube LBG e aquilo estava claro como água.

— Diretor Cho. — A professora Lee disse, seu tom de voz naquele momento era firme. — Vamos fazer um acordo.

— Que acordo?

— Pelo menos ouça o que eles têm a dizer, e depois você decide o que fazer.

— Professora Lee-

— Por favor, escute! Isso não vai te matar! — Dessa vez ela soou rude.

Eu nunca tinha visto a professora Lee tão irritada, mas era compreensível. Aquele homem não estava facilitando em nada com a sua ignorância.

Putz grila.

Lee Sunmi não hesitou em nos ajudar desde o começo, além de uma ótima professora, ela era com certeza uma pessoa maravilhosa, estávamos obviamente gratos por todo o seu apoio ao nosso clube. 

O diretor suspirou.

— Muito bem, digam o que vocês querem dizer. — Ele se sentou em uma cadeira que havia ali, cruzando os braços logo em seguida.

O Jin hyung se levantou logo em seguida, a expressão em seu rosto era séria.

Então ele começou a falar.

Começou pelos motivos que nos levaram a criar o clube e começar um protesto, ele falou sobre as dificuldades que os alunos LGB enfrentam no seu dia a dia, sobre o preconceito que sofremos por sermos quem somos, sobre como a mídia nos tratam como se fossemos um erro ou criaturas vindas de outros planetas e como temos que aguentar tudo isso calados, sem nem podermos nos defender. Por fim, o hyung falou sobre o tema que queríamos para o baile e o porquê de querermos aquele tema.

O diretor Cho ouviu tudo em silêncio e não conseguia esconder a expressão de choque ao ouvir certas coisas que Seokjin dizia.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now