48: roller disco

439 51 7
                                    

J E O N  J U N G K O O K

O diretor Cho não queria ligar para os nossos pais pois segundo ele não seria necessário, mas o Jimin hyung insistiu dizendo que se ele não ligasse para os nossos responsáveis, eles ainda iriam até a escola na segunda-feira para ter uma conversa com o diretor.

Então, Cho não teve escolha a não ser ligar.

Eu ainda não havia dito uma palavra pois, sinceramente, eu nem sabia o que dizer. Não entendia porque aquilo estava acontecendo e não conseguia aceitar aquela situação, eu estava me sentindo muito mal.

Por que estavam tão incomodados com nós dois se nunca fizemos nada demais?

Era inacreditável.

Nossos pais chegaram no colégio ao mesmo tempo, na verdade a mãe do Jimin hyung veio sozinha, já a minha estava acompanhada de Junseok.

Assim que eu olhei para a minha mãe entrando na sala do diretor, imediatamente percebi que ela estava bem nervosa.

Céus, aquilo tudo era tão incômodo...

— Filho, o Yusheng não pode vir pois viajou a trabalho.

— Tudo bem mãe. — O hyung respondeu.

— Diretor Cho, você pode explicar melhor o motivo de ter ligado para nós? — A mãe do Jimin perguntou. — Eu realmente não entendi muito bem essa situação.

— Realmente não era necessário ter ligado para vocês, senhora Yang. — Explicou o diretor. — Isso é algo que seria facilmente discutido aqui, mas o seu filho insistiu para que eu ligasse.

— Eu pedi para que explicasse o motivo da ligação, não o motivo de não precisar ter ligado! — A senhora Yang disse em um tom de voz firme.

— Certo. — Ele ajeitou os óculos. — Alguns alunos estão incomodados por estarem na mesma sala que Park Jimin e Jeon Jungkook pelo fato dos dois serem um casal, então eu chamei os dois até aqui para conversar até que um deles decidisse se mudar para uma outra turma, que no caso, é o terceiro "c".

— Como mãe eu obviamente gostaria de saber o que está acontecendo na vida escolar do meu filho e você ainda diz que não era necessário ter ligado para nós sendo que pagamos por essa escola? — Perguntou a minha mãe. — Os dois estiveram na mesma sala durante todos esses meses, porque decidiram reclamar sobre isso faltando pouco tempo para o fim do ano letivo?

— E o mais engraçado é que nunca escondemos o fato de sermos um casal, é claro que às vezes recebemos olhares atravessados, mas nunca vieram de fato até nós para dizerem que estavam incomodados. — Jimin disse, ainda mantendo uma postura séria. — E vou repetir, diretor Cho, eu e o Jungkook nunca fizemos nada demais na escola.

— Eu entendo o quanto isso é chato, senhor Park Jimin, mas eu não posso fazer nada se os outros alunos estão incomodados.

— Que tal ensinar um pouco de respeito aos seus alunos? — Junseok entrou na conversa.

Uma nova discussão se iniciou após essa fala de Junseok, eles falavam sobre respeito, sobre o fato de pagarem a escola, sobre o fato de sermos ótimos alunos.

Eu já não aguentava mais estar ali, eu estava surtando mentalmente e só queria ir para a minha casa, ficar trancado no meu quarto o dia todo.

Estava odiando todo aquele papo furado do diretor Cho. Estava odiando ver o quanto Jimin, a senhora Yang, a minha mãe e o Junseok estavam estressados por causa daquela situação.

Eu estava me sentindo péssimo, odiava aquela escola e odiava todos aqueles alunos chatos, eu só queria ser feliz ao lado do Jimin hyung sem ter essas pessoas ao nosso redor para encherem o nosso saco todos os dias.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now