34: with my friends

816 109 159
                                    

Postei e sai correndo 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

☀️

P A R K  J I M I N

Ver Jungkook tocando no restaurante de sua mãe aos sábados passou a ser um dos meus passatempos favoritos naquele verão.

Eu não faltava nenhuma vez sequer, sempre estava sentado lá na frente com os nossos amigos e o meu irmão. Era tão bom ver o meu amor cantando ao mesmo tempo em que se divertia tanto com Namjoon, Yoongi e Hoseok.

E eram assim todos os sábados, nós nos encontrávamos no restaurante, assistíamos a apresentação da banda e comíamos algumas das comidas maravilhosas que a minha sogrinha preparava.

Mas uma coisa me incomodava, por mais que fosse pequena e talvez até boba.

A banda estava ganhando cada vez mais reconhecimento, e eles tinha até fãs, a maioria eram garotas.

Garotas muito bonitas por sinal.

— Você é um bobo. — Disse Seokjin, enquanto assistíamos os meninos conversando com algumas garotas depois da apresentação. — Jungkook só tem olhos para você.

— Sim, vocês estão super apaixonados. — Taehyung concordou. — E esse negócio de fãs é normal amigo.

— Eu sei, mas eu não consigo evitar ter esse tipo de sentimento. — Suspirei.

— Meu bebê está com ciúmes. — Seulgi me abraçou e deu um beijinho na minha bochecha. — E pela primeira vez está admitindo isso, olha só.

Vimos eles se despedirem das garotas e virem até a nossa mesa, Jungkook se sentou ao meu lado e os hyungs nas cadeiras que sobraram.

— Jimin estava com ciúmes de você. — Foi a primeira coisa que Chenle disse para Jungkook.

Eu queria matá-lo.

Putz grila!

— Isso é verdade? — Ele me encarou.

— Não.

— É verdade sim. — Seulgi me entregou.

Putz grila, até a minha melhor amiga!

— Não quero falar sobre isso. — Respondi e voltei a comer o kimchi.

Para o meu alívio, Jin começou uma conversa muito aleatória sobre casos de avistamento de ovnis e todos se interessaram pelo assunto.

Acabei dividindo o meu jantar com o Jungkook enquanto ouvia ele dizendo que acreditava na existência de vidas em outros planetas pois o universo é grande demais para estarmos sozinhos nele.

Eu concordava com isso.

Na hora de ir embora, como sempre, a Yeojin insistiu para que não pagássemos, mas eu e os meus amigos nunca aceitávamos isso, então a gente sempre pagava.

— Seulgi e Tae, vocês vão comigo? — Perguntei.

— Vim de carro hoje, posso deixar eles. — Disse o Jin hyung.

— Então tá bom.

Me despedi dos meus amigos e fiquei assistindo enquanto eles entravam no carro do Seokjin hyung e iam embora. Em seguida entrei novamente no restaurante e fui ajudar os garotos a guardarem os equipamentos da banda.

Quando Yoongi, Hoseok e Namjoon foram embora, eu e o Chenle ajudamos a fechar o restaurante e então decidimos que já era hora de ir para casa.

— Tem certeza que vão agora? — Jungkook perguntou.

Summer In Love [jjk + pjm]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang