27: in the clouds

1K 137 263
                                    

P A R K  J I M I N

Eu e Jungkook ainda estávamos no parque, deitados sobre a toalha estendida na grama, abraçadinhos enquanto ouvíamos as músicas incríveis da Janis Joplin.

Não parávamos de sorrir um para o outro.

Eu estava radiante, o pedido de namoro havia sido algo que me pegou de surpresa e foi tão lindo e especial. Ouvir aquela declaração de amor, o cuidado dele ao escolher o colar e até mesmo o significado de todas as flores havia me deixado muito feliz.

Estar apaixonado era muito bom, ainda mais quando era recíproco.  

Abracei o meu namorado com um pouco mais de força, ouvindo o som da sua risada e então senti os seus braços ao redor da minha cintura me apertando com força também.

Meu namorado.

Aaaaaa, putz grila.

Chamá-lo daquele jeito só não era melhor que chamá-lo de marido.

— Você deveria dormir comigo hoje. — Sussurrei no seu ouvido. — Dormir longe de você depois de um pedido de namoro está fora de cogitação.

— Então vamos dormir juntos. — Ele também sussurrou.

— Na sua casa ou na minha?

— Pode ser na sua, hyung. — Ele deu um beijo demorado na minha testa e então me olhou, com um sorriso no rosto. — Mas vamos passar na minha casa antes, preciso pegar umas coisas.

— Tá bom. — Dei um selinho rápido em seus lábios.

Depois de mais uns beijinhos, declarações bobas e preguiça da parte de ambos, finalmente nos levantamos e arrumamos as coisas. Fomos para o meu carro, entramos no veículo e então eu dirigi até a sua casa.

O caminho foi muito tranquilo e chegamos lá bem rápido, ao estacionar vimos o restaurante já de portas fechadas e eu subi junto com o Jungkook para ajudá-lo a carregar as coisas. Quando ele abriu a porta, vimos o tio Junseok sentado no sofá assistindo TV enquanto acariciava a orelhinha da gatinha Pepper Potts, a minha sogrinha era quem segurava a gata.

— Finalmente chegaram. — Disse o tio. — Onde vocês estavam?

— No parque. — Jungkook respondeu, sorrindo e então foi para a cozinha.

— Estamos namorando. — Falei, mostrando o colar.

— Sério? — Yeojin perguntou, sorrindo e então eu confirmei. — Ai meu deus, isso é tão bom, eu estou muito feliz por vocês. — Ela deu a gata para Junseok segurar e então me abraçou. — Você é ótimo para o meu filho, muito obrigada.

— Eu é que agradeço por ter gerado ele.

— Tenho que reconhecer que foi um bom planejamento.

— Foi sim. — Sorri.

— Que conversa é essa? — Jungkook deu uma risada e então abraçou eu e a sua mãe ao mesmo tempo. — Amo vocês.

— Não me deixem de fora desse abraço, poxa. — Disse o meu tio enquanto se levantava e então abraçou a nós três. — Amo muito vocês.

Acabamos por decidir que eu iria dormir na casa do Jungkookie mesmo, então eu tranquei o carro, liguei para avisar os meus pais e então nós fomos juntos para o seu quarto.

Jungkook estava procurando uma roupa que servisse para mim em seu guarda-roupa enquanto eu brincava com o Tony, colocando-o para dançar e cantarolando "Stayin' Alive" do Bee Gees, meu namorado apenas ria de nós.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now