31: touches

1K 130 249
                                    

J E O N  J U N G K O O K

Depois de tudo aquilo que rolou com o Jackson, as pessoas não me deixavam mais em paz.

Jimin passou a me levar para a escola e a me deixar em casa todos os dias, e quando ele não podia, Junseok fazia isso. Nos dias de ensaios da banda, Hoseok hyung era quem me buscava e trazia.

Todo mundo começou a fazer perguntas demais do tipo "você está bem?" ou "algum problema?", principalmente a minha mãe.

Sempre que eu pensava em sair sozinho, minha mãe começava a me dar um sermão e sempre fazia questão de me lembrar do que havia acontecido, então eu perdia completamente a vontade de sair e ficava em casa.

Isso me irritava.

Eu sabia que todos estavam apenas preocupados comigo, mas eu sabia muito bem me cuidar sozinho.

Eu passei a ficar de mau humor e às vezes descontava as minhas frustrações nas pessoas, incluindo Jimin. Me entristecia agir daquele jeito e deixar todo mundo chateado por minha causa.

Eu estava me sentindo muito mal.

— Ei, pensei que você ia jogar na educação física. — Disse Jimin hyung ao se sentar ao meu lado.

— Eu não estou com muita vontade ultimamente.

— Você tá bem? — Ele perguntou. — Parece meio tristinho.

— Estou bem, só um pouquinho desanimado.

— Por causa dos ensaios da banda?

Nossa banda passou a ensaiar pra valer depois que finalmente decidimos fazer a nossa inscrição para tocar no festival cultural da escola.

Cada banda tinha o direito de escolher duas músicas para tocar e nós fomos muito cuidadosos com as nossas escolhas, queríamos tocar dois estilos de música completamente diferentes para provar que sabíamos muito bem o que estávamos fazendo, por isso estávamos ensaiando muito, sem nenhum descanso.

— Não, eu gosto de ensaiar. — Respondi. — Pelo menos isso me faz sair de casa.

— Hm, acho que entendi o motivo do seu desânimo. — Ele tocou os meus cabelos. — Não fica assim, todo mundo só está preocupado com você.

— Mas essa preocupação toda me sufoca.

— Tudo bem, eu entendo, você tem todo o direito de se sentir assim.

Ouvimos o sinal tocando, arrumamos as nossas mochilas e caminhamos juntos para o pátio, onde seria realizada a aula extra de artes.

Aquela aula seria diferenciada pois iríamos ajudar a decorar a escola para o festival cultural.

Jimin hyung e Seulgi ficaram encarregados de escrever a faixa que seria colocada na entrada do colégio, enquanto eu, Namjoon, Yoongi e Hoseok fomos limpar e organizar o auditório.

— Por onde iremos começar? — Hobi perguntou assim que entramos no local.

— Vamos dividir as tarefas, eu e você vamos afastar as cadeiras e limpar por aqui, aí o Jungkook e o Yoongi limpam palco. — Namjoon respondeu.

Começamos ajudando eles a colocarem uma cadeira em cima da outra, em seguida jogamos água por todo local antes de começarmos a esfregar o chão.

Eu não gostava muito de fazer aquele tipo de trabalho, mas pelo menos eu estava me divertindo com os hyungs.

Depois de esfregar e jogar mais água para tirar o excesso de sabão, puxamos a água com o rodo e então deixamos secando, em seguida nos sentamos por ali mesmo. Eu e Namjoon hyung ficamos sozinhos, esperando Hoseok e Yoongi trazerem o almoço para nós.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now