38: and i love you so

645 77 38
                                    

J E O N  J U N G K O O K

— Eu trouxe o que você pediu. — Disse Yoongi hyung, assim que eu abri a porta de casa para ele.

Naquele dia, nós marcamos de encontrar o Taehyung, Namjoon e Hoseok na lanchonete de sempre para termos uma conversa e depois teríamos ensaio. Já que eu e o Yoon morávamos perto, resolvemos ir juntos, mas antes de vir, o hyung foi comprar o que eu havia lhe pedido no dia da discoteca.

Nós dois fomos para o meu quarto, então ele me entregou a sacolinha. Olhei o que tinha dentro e em seguida olhei para ele.

— Yoongi aqui tem muitas, acho que não tinha necessidade de comprar esse tanto.

— E daí? — Ele se jogou na minha cama.

— Como eu e o Jimin vamos usar esse tanto de camisinha?

— Sei lá, gente jovem tem fogo. — Ele estendeu a mão. — Minha grana, por favor.

— Quanto foi? — Ele informou o valor e eu lhe entreguei o dinheiro. — Realmente não precisava ter comprado isso tudo, nem tenho certeza se eu e ele vamos fazer alguma coisa quando estivermos sozinhos.

— Você deveria ter ido comprar então, não entendo porque tanta vergonha pra comprar uma camisinha sendo que todo mundo transa.

— Aí, deixa pra lá. — Coloquei a sacola dentro do meu armário e então fui terminar de me arrumar.

Eu ouvia Yoongi falando sobre as músicas que estava compondo enquanto calçava o meu tênis. Decidimos que iríamos começar a ensaiar algumas de suas composições e era visível o quanto ele estava animado com a ideia.

Assim que peguei o meu skate, eu e o hyung nos despedimos da minha mãe e fomos encontrar Taehyung e os outros na lanchonete.

Ao chegarmos lá, já vi o carro do Hobi, os três estavam sentados na primeira mesa. Nós os cumprimentamos, Yoongi se sentou ao lado de seu namorado e eu me sentei ao lado do Namjoon hyung.

O motivo para termos chamado o Tae para conversar era o seguinte: queríamos que ele entrasse na banda para assumir o lugar de tecladista do Yoon, já que o hyung queria se focar em tocar guitarra. Explicamos tudo para o Taehyung, falamos que queríamos começar a trabalhar em músicas autorais e que se ele quisesse, já poderia ir ensaiar conosco depois daquela conversa.

Eu nunca tinha o ouvido tocar, mas fiquei sabendo que ele era muito talentoso. Torci muito para que o nosso amigo topasse entrar para a banda.

— Eu não sei nem o que dizer, nunca pensei em entrar em uma banda. — Tae sorriu. — Eu estou me sentindo muito honrado.

— Essa é a sua chance de mostrar o seu talento. — Disse Namjoon e todos nós concordamos.

— Eu sei, mas vocês também já ensaiam a tanto tempo, não sei se vou conseguir acompanhá-los e ainda tem o meu teclado que está bem velhinho. 

— Você pode usar o meu teclado, ele já fica na casa do Nam. — Yoongi respondeu. — Não vamos tentar te convencer a entrar, mas por favor, pensa com carinho.

— Posso tentar ensaiar com vocês hoje?

— Claro que pode.

Depois de comermos os nossos sanduíches e as batatas fritas, fomos ensaiar na casa do Namjoon hyung.

Começamos com algumas músicas mais fáceis de tocar e no começo foi um pouquinho difícil para o Taehyung nos acompanhar, mas ele foi tentando várias vezes até tocarmos uma música inteira juntos. O hyung passou a pegar o ritmo, conseguindo tocar todas as músicas, incluindo as duas autorais.

Summer In Love [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora