58: killing the longing

224 30 10
                                    

Olá, nesse capítulo contém lemon, então se você for menor de idade ou se for uma pessoa que apenas não gosta de ler essas coisas, pode pular a vontade. Pra quem for ler, tenha uma boa leitura!

☀️

J E O N  J U N G K O O K

Depois da ligação com o Jimin hyung, eu não parei de pensar sobre ele, queria conversar e saber como ele se sentia em relação à darmos um fim naquele tempo que estávamos dando em nosso relacionamento. Por isso, quando estava perto do horário de fechar o restaurante, eu simplesmente corri até a casa dele pois eu achei que iria enlouquecer se não parasse de pensar sobre aquilo. 

Eu não estava me importando com a chuva que estava caindo tão forte naquele momento, eu não estava me importando com o horário.

Tudo o que eu queria mesmo era vê-lo e conversar com ele. 

Felizmente tudo havia dado certo.

Estávamos em seu quarto, aos beijos, prestes a matar a saudade que estávamos sentindo um do outro da melhor forma possível. 

Mas se eu dissesse que não estava nervoso, eu obviamente estaria mentindo. 

Eu estava nervoso pra caralho.

Aquele pensamento de estar sendo precipitado ainda estava rondando a minha mente. Claro que eu queria beijá-lo, tocá-lo e fazer sexo com ele, mas eu simplesmente não conseguia parar de pensar demais.

Fomos para a cama ainda aos beijos, que naquele momento já estavam mais rápidos, nossas línguas se encontravam a todo o momento e nossos corpos já se encontravam quentes e necessitados pelos toques um do outro. Jimin me empurrou na cama e acabou caindo por cima de mim, aquilo nos causou umas boas risadas enquanto eu me ajeitava na cama, sentando ali com ele em meu colo. 

Jimin segurou o meu rosto e deixou um beijinho carinhoso na minha testa e na minha bochecha. 

Eu suspirei satisfeito, sentindo o meu coração ficar quentinho e bater mais forte por sua causa.

— Por que eu ainda sinto que você está preocupado com algo? — Ele perguntou baixinho.

— Eu ainda estou com medo de estar sendo precipitado.

— Não se preocupe com isso, amor.

— Desculpa.

— Tudo bem. — Ele beijou o meu maxilar.

Ele começou a mordiscar levemente a minha mandíbula e foi descendo pelo meu pescoço, deixando alguns beijos e chupões. Senti o meu corpo ficar arrepiado quando senti a sensação de seus lábios quentes percorrendo por ali. 

Porra, era tão bom. 

Deixei um gemido escapar quando ele chupou uma área sensível do meu pescoço e instintivamente levei as minhas mãos até os seus quadris. Pude sentir o seu sorriso contra meu pescoço, e um beijo sendo deixado no mesmo local. 

Ao mesmo tempo, senti a pontinha de seus dedos tocando os cabelos da minha nuca e então os puxando devagar, me fazendo encará-lo. 

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now