18: it's gonna be ok

1K 167 180
                                    

P A R K  J I M I N

Os dias pareciam estar passando mais rápido no final daquele verão, mas fiquei feliz ao ver o tio Junseok voltando para passar o final das férias com a gente.

Se eu pudesse descrever o meu tio em uma palavra seria: excêntrico. Qualquer um que o visse diria que ele tinha um comportamento estranho para alguém da sua idade, mas eu achava tudo nele um máximo.

Primeiro: meu tio era bom com instrumentos musicais, principalmente guitarra e bateria (tentou até montar uma banda no final dos anos setenta, mas acabou não dando certo). Segundo: ele parecia ser a pessoa mais feliz do mundo, estava sempre com um sorriso no rosto (a única vez que o vi chorando foi quando o meu pai faleceu). Terceiro: ele era estiloso e tinha um bom gosto musical, não preciso nem comentar o quanto eu achava legal a aparência de rockstar que ele tinha.

E para completar o pacote de coisas boas sobre Junseok, devo dizer que ele sempre foi um grande amigão, a gente poderia contar verdadeiramente com ele para tudo. Então eu considerava o meu tio como um dos meus melhores amigos.

E bom... esse meu tio maravilhoso estava afim da mãe do Jungkook.

Muito afim mesmo.

Totalmente, absolutamente, completamente, perfeitamente afim de Choi Yeojin.

E parecia ser recíproco.

Putz grila, era muito fofo de se ver, o tio a tratava como se fosse uma pedra preciosa muito rara e a minha sogrinha ficava toda vermelhinha e sem graça, mas é claro que ela gostava muito. Eles começaram a passar muito tempo juntos e ficavam de "gracinha" um com o outro. O tio a ajudava na barraquinha também, ele era muito simpático com os clientes, então eles costumavam o adorar e sempre voltavam.

O melhor: Jungkook gostava dele. Nós dois ficávamos torcendo secretamente para que o casal desse certo, Jeon dizia que a sua mãe tinha um sorriso lindo quando estava perto de Junseok, e eu concordava, ela sorria muito e seus olhinhos brilhavam.

A barraquinha estava indo muito bem, a dona Yeojin e o Jungkook já estavam mais felizinhos, chegamos a fazer outro bazar e rendeu mais um dinheirinho para o restaurante deles. Eu estava muito feliz em ajudá-los e não via a hora de vê-los realizando o seu grande sonho.

— Sua mãe e o meu tio são tão lindinhos. — Jungkook e eu estávamos fazendo um bolo, eu observava os pombinhos pela janela da cozinha.

— Também acho. — Jungkook murmurou, estava concentrado na decoração mas logo desviou o seu olhar para a janela. Ele sorriu ao ver a mãe sorrindo quando Junseok se jogou na areia.

Me aproximei do meu amorzinho e deitei a cabeça em seu ombro.

— Eles merecem ser felizes.

— Também acho, anjo.

— Se eles ficarem juntos você pode morar em Seul, Jungkook. Ficaremos pertinho um do outro. Isso não seria ótimo?

Jungkook me olhou e o seu sorriso aumentou, então ele beijou a minha bochecha de um jeito carinhoso enquanto me abraçava.

— Eu amaria isso, Jimin. Tudo o que eu mais quero é ficar pertinho de você.

Eu me agarrei ao seu pescoço e beijei os seus lábios. Permanecemos abraçados mesmo quando o meu tio entrou na cozinha.

Ele deu um sorriso enorme ao nos ver.

Meu tio, assim como todos os outros, estava torcendo por nós dois.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now