54: we want equality, respect and freedom

275 34 8
                                    

J E O N  J U N G K O O K

Como combinado, eu e o Jimin hyung passamos a assistir os últimos treinos do Chenle.

Nós nos sentávamos lado a lado na arquibancada e ficávamos assistindo em silêncio o pirralho dando as suas voltas perfeitas na piscina em um número de tempo que eu nem conseguia contar.

Não preciso nem dizer que o garoto era um excelente nadador.

Ele estava super focado em seus treinos, pois queria se sair bem em sua última competição.

Eu e o Jimin estávamos muito orgulhosos, principalmente o hyung que era o irmão dele. Jimin o assistia com um brilho no olhar, e sempre comemorava quando Chenle conseguia bater um recorde diferente.

Era nítido o orgulho que ele sentia pelo seu irmão.

Aquele era um momento muito importante na vida de Chenle, e sabíamos o quão importante era a nossa presença ali em seus treinos.

Passei até a levar a minha câmera polaroid para registrar todos os momentos, Jimin adorou a ideia e passou a me auxiliar enquanto eu tirava as fotos.

Depois dos treinos, nós passávamos um tempo passeando, então eles me deixavam em casa e passavam um tempinho conversando com a minha mãe e com o Junseok antes de irem embora.

Aqueles momentos eram muito bons.

— Está entregue. — Disse o Jimin hyung, assim que parou o seu carro em frente à minha casa.

— Querem entrar? — Fiz a mesma pergunta de sempre. — Minha mãe e o Junseok devem estar no restaurante.

— Por que não? — Jimin sorriu. — Vamos lá.

Nós saímos do carro, então caminhamos em direção ao restaurante. Por ser uma segunda-feira, o movimento estava bem fraquinho, por isso encontramos uma boa mesa vazia e sentamos ali.

Junseok logo apareceu trazendo refrigerante de limão e se sentou ali conosco, iniciando um assunto sobre a competição de natação que já estava chegando.

Todos estavam animados e ansiosos para vermos o Chenle vencendo.

Minha mãe logo apareceu ali e se juntou a nós, logo pedindo uma porção de batata frita para o garçom que estava próximo a nossa mesa.

O foco da conversa continuou sendo os treinos do Chenle, mostrei as fotos que eu havia tirado e falávamos com animação sobre os recordes que ele estava batendo em seus treinos.

O pirralho ficou tímido por causa dos elogios que estava recebendo de mim e do seu irmão, ele nos agradeceu com um sorriso no rosto e disse que iria se esforçar para ganhar aquela competição.

Nós tínhamos muita fé que ele iria ganhar e a sua animação por querer dar o seu melhor na sua última competição só fez com que ficássemos ainda mais animados para vê-lo vencer.

Chenle já era campeão!

Eu estava estudando para o vestibular, e ao olhar para o relógio na minha mesa de estudos, vi que já se passavam das três horas da manhã. Ou seja, eu simplesmente havia perdido a noção do tempo enquanto estudava.

Me levantei, sentindo a minha garganta seca e fui até a cozinha para tomar um copo de água. Mas ao chegar lá, vi que a luz estava acesa.

Curioso para saber quem estava acordado aquela hora da noite, apressei os meus passos e dei de cara com a minha mãe ali.

Summer In Love [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora