07: sorry

1.3K 236 125
                                    

J E O N J U N G K O O K

Eu estava muito confuso.

Estar com Park Jimin era sim muito bom, eu adorava passar o tempo com ele, mas as coisas que eu estava sentindo eram demais para mim e eu precisei me afastar dele para entender tudo o que estava se passando pela minha cabeça. Hoje em dia eu entendo que isso não foi o certo, mas na época eu realmente achava que fosse preciso.

Os dias em que eu passei fugindo do hyung foram mais difíceis do que eu pensava, pois a todo o momento eu queria estar perto dele. Queria estar o abraçando como na noite do pijama, queria beijar a sua bochecha fofa e queria estar fazendo carinho nele.

Durante todos os meus dezessete anos eu só havia me relacionado com garotas, já gostei sim de algumas delas, mas nada se comparava ao que eu estava sentindo pelo Jimin. E estar sentindo todas essas coisas pelo hyung estavam me deixando confuso pra caramba, pelo simples fato de eu nunca ter tido sentimentos por um garoto antes.

Eu achava que estava surtando e que poderia enlouquecer a qualquer momento.

Eu só precisava aceitar o que eu estava sentido.

Só isso.

Me joguei na minha cama, abraçando o meu gato e fechei os olhos ao pensar: "O que Paul McCartney faria se estivesse no meu lugar?"

"E Tony Stark, o que faria?"

Seria tão fácil se houvesse alguma resposta para essas perguntas.

- Poxa, é tudo tão difícil. - Falei, ainda abraçado ao meu gato. - Por que eu não aceito isso de uma vez?

Quando ouvi batidas na porta do meu quarto, imediatamente me desliguei de meus pensamentos.

Era a minha mãe, e ao seu lado estava o Chenle.

Eu estava triste por estar ignorando até ele durante aqueles dias.

- Vou preparar algo para vocês comerem. - Minha mãe sorriu antes de sair do quarto.

Um silêncio desconfortável se fez presente no cômodo assim que a minha mãe deixou o quarto, eu sabia que Chenle estava ali provavelmente para me questionar sobre eu ter me afastado dele e de seu irmão, mas eu não sabia o que dizer para ele.

- Oi hyung. - Ele disse depois de um tempo.

- Oi.

Eu não conseguia olhar para ele, então, fiquei sentado na cama com Tony em meu colo, fazendo um carinho em seus pelos alaranjados.

- Eu vou direto ao ponto, o que está acontecendo? Sabe o quanto o Jimin está chateado?

Ouvir aquele "sabe o quanto o Jimin está chateado?" quebrou o meu coração em mil pedacinhos. Eu comecei a achar que não merecia que alguém como Park Jimin gostasse de uma pessoa como eu, pensava que ele merecia alguém muito melhor.

- E-Eu não queria que isso acontecesse. - Eu o olhei, Chenle estava atento ao que eu falava.

- Então porque está fazendo isso?

Eu sentia que poderia chorar.

- Chatear o hyung nunca foi a minha intenção, Chenle. - Tentei controlar as coisas ruins que eu estava sentindo naquele exato momento. - Eu juro.

Summer In Love [jjk + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora