♡: another summer full of love (capítulo especial)

326 40 23
                                    

Esse capítulo não vai interferir nos acontecimentos da história, sei que se passa beeem no futuro dos jikook, mas juro que não vai interferir em nadinha! ♡

☀️

J E O N  J U N G K O O K

25 de junho de 1995 - 17h56m

— Putz grila, Jungkook, pelo amor de deus. — Jimin reclamou impaciente quando demos mais um passo.

Ele estava vendado e eu o guiava para dentro da casa de praia que era de minha mãe e que agora pertencia à mim.

— Já entramos, bebê.

— E quando você vai tirar essa venda de mim, hein? Sou curioso, poxa.

— Agora mesmo. — Ri de sua impaciência.

Levei as minhas mãos até a bandana que estava ao redor de seus olhos o impedindo de ver a surpresa que eu havia preparado durante alguns meses e desatei o nó, finalmente tirando a venda. Em seguida abracei a sua cintura e pousei o meu queixo em seu ombro, olhando para a sala da casa à nossa frente.

Uau, aquilo estava perfeito.

— Putz grila. — Ele sorriu. — Ai meu deus, Jungkook, a reforma ficou incrível.

— Ficou mesmo, né? — Falei. — A casa estava velhinha, então achei que seria bom fazer uma reforma antes de virmos passar as férias aqui.

Nada melhor do que tirar férias para curar o cansaço da vida adulta.

Eu e Jimin sempre acabávamos pedindo férias ao mesmo tempo em nossos respectivos empregos para que pudéssemos aproveitar o verão juntinhos. Normalmente nós viajávamos para outros países ou para lugares do nosso próprio país que nunca havíamos conhecido antes, mas naquele verão decidimos ir para Pohang já que estávamos completando dez anos juntos e achamos que aquele lugar seria o ideal para comemorarmos essa data.

Pensar que já se passaram dez anos era algo inacreditável.

— Eu amei tanto. — Ele se virou de frente para mim e deixou um beijinho em meus lábios. — Você é sempre surpreendente.

— Eu sou? — Lhe dei mais um beijo.

Dez anos se passaram e eu não conseguia me cansar dos lindos lábios do meu marido, estava sempre querendo beijá-lo.

Era incrível como eu conseguia me apaixonar ainda mais por ele a cada dia que passava.

— Vamos tomar um banho juntos? — Ele perguntou, assim que nos afastamos. — Depois a gente pode sair pra comprar o que precisamos no mercadinho.

— Sim, mas antes nós precisamos buscar os nossos bebês no carro e as nossas malas.

— Oh meu deus, o Minkoo. — Jimin disse se referindo ao nosso cachorrinho que demos esse nome após fazermos uma junção de nossos nomes. — Vamos buscá-los, você sabe como esse cachorrinho é atentado.

Saímos da casa e fomos até o nosso carro que eu havia estacionado lá em frente, Jimin abriu a porta do banco de trás e primeiro pegou Minkoo em seu colo, logo o colocando no chão e guiando-o para dentro de casa com a coleira. Pegamos os gatos que estavam na caixa de transporte, primeiro Tony, depois Olívia e em seguida Pepper Potts. Depois eu só abri o porta-malas e de lá tirei as nossas bagagens e fui levando para o quarto com a ajuda do meu amor.

Tranquei o carro, entrei dentro de casa e fechei a porta, já vendo que Jimin havia encontrado um cantinho para deixar os potinhos de água e comida para os nossos bichinhos.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now