39: paradise

687 79 26
                                    

Antes desse capítulo começar, vamos a alguns avisos:

- A primeira vez era pra ser JK bottom mas como eu não tenho costume de escrever pq tenho preferência por JM bottom, resolvi escrever o que faz a minha escrita fluir melhor, então espero que não se importem

- Eu caprichei bastante nesse lemon mas estou bastante insegura pq como eu já disse antes, não sou de escrever essas coisas, então desculpem qualquer coisa

Enfim, espero que gostem do capítulo, me esforcei bastante então não se esqueçam da ☆ e de comentar...

☀️

J E O N J U N G K O O K

Quando chegamos ao quarto, fui um pouquinho mais delicado com o Jimin. Eu o beijava com calma, enquanto as minhas mãos subiam pelo seu corpo até chegar em sua nuca, onde puxei devagar os seus fios de cabelo, notando que o deixei arrepiado no mesmo instante.

Eu notei que ficamos muito mais nervosos, eu sentia as minhas mãos trêmulas e as de Jimin não estavam diferentes. Além disso, meu coração estava batendo muito forte e eu estava com aquela tão conhecida sensação de borboletas no estômago.

Mas apesar de tudo, nós estávamos prontos.

Estávamos mais do que preparados para sentir um ao outro de um jeito mais intenso.

Caminhamos à passos cegos até a cama, onde eu me sentei, trazendo o seu corpo para cima do meu. Ele imediatamente levou as suas mãos até os botões da minha camisa de flanela, abriu de um por um e a deslizou pelos meus braços, até se atrapalhando um pouquinho na hora de tirar a peça do meu corpo.

Ele separou os nossos lábios apenas para olhar para o meu corpo, com um semblante maravilhado em seu rosto bonito.

Até suspirei quando ele deslizou a ponta dos seus dedos pelo meu abdômen.

Quando os seus olhos encontraram os meus novamente, eu sorri, me sentindo cada vez mais derretido de amor por ele. Com um sorriso lindo em seus lábios, Jimin segurou o meu rosto e beijou a minha bochecha, testa, queixo, pontinha do nariz e lábios.

Ele encheu o meu rosto de beijinhos.

Fechei os meus olhos quando encostei as nossas testas e não demorou para as nossas bocas se encontrarem novamente, em um beijo mais intenso e mais quente. Senti a sua língua roçando em meus lábios e eu apenas os abri, sentindo-o invadir a minha boca.

As minhas mãos tocaram as suas coxas, e eu as apertei e acariciei enquanto os meus lábios passaram a beijar o seu pescoço. Ele agarrou os meus cabelos e soltou um gemido baixinho quando impulsionei o meu quadril, causando um atrito delicioso entre as nossas ereções pela primeira vez naquela noite.

Continuei me movendo daquele jeitinho, bem devagar e Jimin apenas me seguiu, rebolando em meu colo. Levei as minhas mãos até a sua bunda e a apertei, o guiando em seus movimentos.

Eu estava ficando cada vez mais excitado, e porra, o fato de ainda estarmos vestidos me deixava muito frustrado.

Imediatamente levei as minhas mãos até a barra de sua camisa e então subi a peça para cima, retirando-a por completo e jogando-a em algum lugar no chão.

Meus lábios voltaram para o seu pescoço, onde deixei uma trilha de selares e chupões em sua pele macia, às vezes até dava algumas mordidinhas. Com certeza ele tinha noção de que ficariam algumas marcas ali, mas não estávamos nos importando nenhum pouco com aquilo, o que fazíamos era mais importante no momento.

Summer In Love [jjk + pjm]Kde žijí příběhy. Začni objevovat