53: nothing changed

263 31 11
                                    

P A R K  J I M I N

O clube LGB realmente parecia estar fazendo bem para o Jungkook, principalmente depois de termos conhecido o senhor Bang Jungsik, namorado do nosso professor de educação física. Os dois o tratavam como se fosse um filho, na verdade tratavam todos do clube como se fossem filhos, mas dava para ver que tinham um carinho especial por Jungkook.

Eu gostava de ver o quanto ele estava feliz, depois da conversa que tivemos dava para perceber que ele estava aproveitando melhor o seu tempo. Estava envolvido nas atividades do clube LGB, voltou a ensaiar com a banda e finalmente parou de me evitar.

Já eu, estava concentrado nos estudos, no trabalho e também nas atividades do clube. Passava a maior parte do tempo fazendo as minhas pinturas em aquarela e a maioria delas eram pinturas de paisagens, plantas ou retratos de Jungkook.

Sim, eu adorava pintar ele. De certa forma, me ajudava um pouco a matar a saudade que eu estava sentindo.

Eu o desenhava tanto que já havia até decorado os seus traços, poderia até dizer que ele era o meu "muso". A maioria das pinturas eram dele agindo de forma espontânea, mas também tinham algumas dele com o Tony, tocando a sua guitarra, ele distraído enquanto estudava e uma dele na casa de praia.

Chenle era o maior fã dos meus desenhos, estava sempre me apoiando a continuar.

Nossa vida estava meio parada desde o dia do festival musical, e aquilo estava finalmente me deixando com um pouquinho de paz.

Moon Jiwoon havia sumido e ninguém nunca mais havia o visto em nenhum outro lugar. Haviam alguns rumores, e os principais diziam que ele fugiu com medo de levar outra surra de Jungkook ou que ele ficou tão envergonhado que não quis mais voltar para a escola, já outros diziam que o pai dele havia descoberto a história de que ele havia beijado outro cara e que o mandou para longe. Essa segunda história era a que mais fazia sentido, pois as pessoas que conheciam o pai de Moon Jiwoon, diziam que além dele ser um fanático religioso, ainda era um preconceituoso de merda.

Mas não tínhamos como saber a verdade, já que eram apenas rumores.

Os maiores fofoqueiros eram Seokjin e Seulgi, os dois estavam sempre querendo saber a verdade sobre essa história e traziam informações para todos nós. Na verdade eu nem dava muita bola, Moon Jiwoon não estava mais ali para atormentar as nossas vidas e era isso o que importava.

Eu não sentia mais aquela angústia por simplesmente ir para a escola, pois aquele garoto não estava mais lá para atazanar o meu juízo.

— Ei. — Seulgi colocou um bolinho de chocolate e um bilhete em cima da minha mesa. — Mandaram isso pra você.

Desdobrei o bilhete e imediatamente reconheci a letra de Jungkook.

"Fiquei sabendo que você não foi para o intervalo porque está revisando um conteúdo para a prova, então mandei esse bolinho pra te alegrar um pouco e para te desejar uma boa sorte."

Não consegui evitar um sorriso após ler o que ele havia escrito e Seulgi acariciou os meus cabelos.

— Queria tanto que vocês voltassem desse tempo logo. — Ela disse. — Minha vida era ver o namoro fofo de vocês.

— Nem fazem tantos dias assim. — Falei, ainda com um sorrisinho no rosto.

— É, mas eu já não aguento mais.

Nem eu, eu quis responder.

Eu comi o meu bolinho, que por sinal estava maravilhoso e nem deu tempo de eu voltar para os estudos pois o sinal logo tocou para a aula que iríamos ter a prova. Guardei o bilhete de Jungkook dentro do meu caderno e guardei também quase tudo o que estava em cima da mesa, deixando apenas os materiais necessários para fazer a prova.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now