14: promise

1.2K 206 100
                                    

Chegou a hora de amar no verão...

Tenham uma boa leitura!

☀️

P A R K J I M I N

Quando eu cheguei em casa após o meu encontro com o Jungkook, me joguei na cama com um sorriso no rosto. Eu pensava nele, nos seus beijos e abraços, nas nossas conversas, no seu sorriso lindo e nos seus olhos que brilhavam assim que ele olhava para mim.

O meu coração estava quentinho porque eu só conseguia pensar nele.

Somente nele.

Jeon não saiu da minha mente nem quando eu fui tomar um banho e escovar os dentes para ir dormir, ele continuava ali enquanto eu vestia o meu pijama e quando eu me deitei e me cobri, sorri mais ainda ao lembrar de que os meus sentimentos eram correspondidos.

Putz grila, eu estava bobo demais pelo Jungkook.

Consegui adormecer rapidamente ainda com a sua imagem na minha mente e a sua voz dizendo todas as coisas bonitas que ele já disse para mim.

Era de madrugada quando eu acordei algum tempo depois, ouvindo alguns barulhos do lado de fora de casa. Para ser mais exato, eram 02h10 da manhã e algo me dizia para ir até a janela ver o que estava acontecendo.

Fui até lá, logo vendo o pai de Jungkook colocando algumas malas dentro de seu carro.

Oh, merda.

Eu achava que o meu coração iria parar naquele exato momento.

Jungkook estava indo embora?

Ele me falaria se fosse, não é?

Eu nunca senti tanto medo quanto estava sentindo naquele instante, mas continuei olhando enquanto o homem fechava o porta malas e falava algo para a sua esposa, que estava na varanda o observando. Logo ele entrou no carro e simplesmente saiu, me deixando mais aliviado naquele exato momento.

Mas não tão aliviado assim.

A mãe de Jungkook cobriu o seu rosto com as mãos, como se estivesse chorando e então eu o vi sair de dentro de casa, ainda com a mesma roupa do nosso encontro e com uma expressão nada feliz em seu rosto. Ele abraçou a mãe, e minutos depois os dois entraram em casa.

"Estranho. Seus pais brigaram? Será que era por isso que Jungkook estava chateado com o pai quando saímos?" Pensei.

Eu não sabia, mas de todo jeito não era bom ver a Yeojin e o Jungkook daquele jeito.

J E O N J U N G K O O K

O meu pai decidiu que seria melhor ele ir embora.

Mas antes que fosse, aquele homem disse algumas coisas que eu e a minha mãe nunca imaginaríamos que algum dia ele dissesse.

Depois de nos destruir com as suas palavras duras, meu pai apenas foi para o quarto, arrumou as suas malas e nos deixou para trás.

Summer In Love [jjk + pjm]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant