16: we will find a way

1K 175 60
                                    

J E O N J U N G K O O K

As semanas que eu havia passado com o Jimin hyung foram simplesmente incríveis, eu nunca havia me sentido tão feliz e completo.

É, eu estava me sentindo completo.

Antes eu me sentia totalmente sozinho, mas depois que eu conheci o Jimin hyung, passei a estar a me sentir completo e cheio de sentimentos bons.

Eu não me cansava de dizer o quanto eu estava feliz.

Muito feliz.

As pessoas ao nosso redor começaram a dizer que éramos namorados, mesmo que nós nunca tenhamos conversado sobre esse assunto.

Então meio que a gente se considerava isso mesmo.

Eu estava me sentindo um cara de sorte, pois o Jimin hyung era a pessoa perfeita pra mim. Ele cuidava de mim, eu cuidava dele e nos apaixonávamos cada vez mais.

Chegamos ao ponto de chamar a mãe um do outro de "sogrinha" e elas adoravam isso. Jimin estava se dando tão bem com a minha mãe que os dois pareciam ser amigos à muito tempo, isso me deixava muito feliz.

Outra coisa interessante: a minha mãe decidiu abrir uma barraquinha na feira e a sua comida estava fazendo muito sucesso.

Eu ajudava ela a cozinhar, a servir os clientes e as vezes, quando ficava muito cheio, o hyung e o Chenle vinham nos ajudar. Depois do trabalho, nós quatro sempre íamos para a praia fazer um lanche, enquanto comentavámos sobre o sucesso da comida da mamãe.

Estávamos conseguindo fazer uma boa graninha para nos sustentarmos pelo resto do verão já que o meu pai não havia deixado nada pra gente, a barraquinha não era a coisa mais fácil do mundo de se lidar, mas até que nos divertíamos bastante com o trabalho.

Era uma segunda-feira a tarde e eu estava com Jimin.

O hyung estava se sentindo doente e meio fraquinho, pois havia pegado sereno quando estávamos na praia na noite anterior, então eu cuidei dele e ficamos deitados na sua cama. Eu estava encostado na cabeceira, com fones em meus ouvidos enquanto acariciava os cabelos macios do hyung, já ele estava deitado no meio das minhas pernas, de barriga para cima, enquanto lia uma hq dos X-Men.

Aquele era mais um dos momentos preciosos que eu tinha com ele, mais um daqueles momentos que eu tanto valorizava.

Eu estava ouvindo "Somebody to Love" do Queen, quando a música começou a ficar estranhamente mais lenta, até do nada parou de tocar.

Eu sabia muito bem o que tinha acontecido, mas não consegui evitar um xingamento.

- Porra. - Resmunguei enquanto tirava os fones de ouvido.

Por que logo agora, meu deus? Pensei.

- O que foi? - Jimin me encarou, confuso.

- A pilha acabou.

Olhei para o meu walkman, que naquele momento estava repleto de figurinhas de coelhinhos e pintinhos que Jimin havia colado, ele havia dito que representava nós dois. Eu ri um pouco ao lembrar daquilo, pois o garoto por quem eu estava apaixonado era um fofo.

- Eu acho que devo ter algumas por aqui. - Ele abriu cada gaveta da sua cômoda a procura das benditas pilhas, e então me olhou com um biquinho em seus lábios. - Me enganei, não tenho, desculpa.

- Tudo bem, bebê. - Segurei o seu rostinho que ainda estava meio quentinho por conta da febre. - Se importa se eu for lá em casa buscar? Vai ser rápido.

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now