08: my love

1.3K 266 327
                                    

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a quem está acompanhando a fanfic, que deixa o voto, que comenta... Vocês são maravilhosos! 💞

Segundo, eu quero dizer que me deixa muito feliz o fato de que a fanfic está crescendo. Isso me motiva a cada vez mais a continuar a história e nunca desistir.

Enfim... Boa leitura!

☀️

J E O N  J U N G K O O K

Eu nunca pensei que em algum dia da minha vida eu iria estar fugindo de madrugada para ir dormir com alguém, mas lá estava eu, descendo as escadas sem tentar fazer nenhum barulho para ir dormir com Park Jimin.

Meu deus.

Consegui destrancar a porta da cozinha, sair e trancá-la novamente sem fazer nenhum barulhinho sequer, em seguida pulei o muro direto para a casa do hyung. Onde já pude ver a luz do seu quarto acesa. Peguei a primeira pedrinha que vi pela frente e consegui acertar a janela de seu quarto na primeira tentativa. Quando eu fui me mover para pegar uma segunda pedrinha, Jimin apareceu com um sorriso no rosto e fez um gesto para que eu esperasse.

Enquanto eu esperava e olhava para o céu repleto de estrelas, várias perguntas começaram a rondar a minha mente.

O que nós vamos fazer?

Será que ele vai me abraçar?

Será que ele vai me dar beijinhos?

E se o hyung me beijar na boca?

Ai meu deus.

AAAAAAAAAAAA-

— Jungkookie vamos entrar logo, está fazendo frio. — A voz de Jimin me despertou de meus pensamentos, ele agarrou meu braço e começamos a caminhar para dentro de sua casa. — Que bom que você veio. — Ele sorriu.

— Eu estou feliz por estar aqui. — Sorri. — Chenle sabe?

— Sabe, e fica tranquilo, o pirralho guarda segredo.

Eu já disse que adoro o Chenle?

A casa de Jimin estava completamente escura, ele trancou a porta assim que entramos e segurou a minha mão para me guiar pela escuridão. Eu adorava a mão pequena dele, principalmente quando ela está segurando a minha, com os dedinhos entrelaçados aos meus.

Assim que entramos em seu quarto, ele fechou a porta e deu um sorriso envergonhado. Algo que eu achei extremamente fofo.

— Eu separei alguns livros pra gente ler. — Ele coçou a nuca. — Ou você quer ouvir música? — O rostinho dele estava todo vermelhinho. — Ou você só quer ficar deitado, abraçadinho comigo?

Park Jimin todo envergonhado sempre será a coisinha mais linda do mundo.

— Eu topo fazer qualquer coisa, desde que seja com você. — Falei, sentindo o meu próprio rosto ficar quente.

— Putz grila, Jungkook. — Ele cobriu o seu rostinho. — Você me deixa tão tímido.

Ele era tão fofo, caramba.

Summer In Love [jjk + pjm]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant