11: impulsive

1.2K 237 70
                                    

J E O N J U N G K O O K

O quanto a minha vida mudou durante apenas um mês e meio?

Vamos recapitular.

Primeiro: fui passar as férias de verão na casa de praia em Pohang. Segundo: conheci uma amiga de infância da minha mãe e os filhos dela eram legais. Terceiro: fiz amizades. Quarto: comecei a ter sentimentos diferentes por um garoto. Quinto: eu estava apaixonado por esse garoto.

E isso tudo em apenas um mês e meio!

Olhei para Tony que estava completamente esparramado na minha cama, me deitei ao seu lado e suspirei ao pensar que fiquei aquele dia todo sem ver o Jimin hyung por causa de uma chuva idiota.

Eu já disse que odeio chuva?

Essa porcaria havia estragado todos os nossos planos de ficar o dia inteiro na praia. Eu, o hyung e o Chenle. Estragou também o encontro que eu teria sozinho com o Jimin a noite.

- Que saco, eu odeio chuva demais. - Falei, Tony miou em resposta. - Você me entende, não é? - Olhei para o gato, outro miado. - Eu estou com saudades do Jimin, o que eu faço?

Dessa vez Tony se levantou, se espreguiçou e depois saiu em direção à porta do quarto. Como estava entreaberta, ele apenas saiu, me deixando sem uma resposta.

Esse gato era um engraçadinho.

Decidi me levantar e sair daquele quarto chato, passei pela sala e vi o meu pai todo esparramado no sofá, assistindo TV enquanto tomava uma cerveja. Fui para a cozinha e chegando lá vi a minha mãe colocando ração no pote do Tony, enquanto falava sobre o quão fofo ele era. Assim que ela se levantou e me viu ali parado na porta da cozinha, deu um sorriso e se aproximou, logo me dando um abraço e um beijo na bochecha.

- Decidiu sair da toca? - Ela brincou. - Por que me parece desanimado?

- Essa chuva estragou o meu dia todinho.

- Sinto muito, meu amor. - Ela acariciou os meus cabelos. - Quer fazer o jantar com a mamãe?

- Quero. - Rapidamente me animei. - Que tal a gente fazer tteokbokki?

- Você é quem manda, chefe. - Mamãe disse com um sorriso no rosto.

Após pegarmos todos os ingredientes que iriamos precisar para cozinhar, começamos a fazer o nosso jantar enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

Eu amava a minha mãe, sério.

Ela conversa sobre tudo com a maior facilidade, era sempre divertida e me fazia sorrir. Eu sempre ficava pensando sobre o quão sortudo o meu pai era por simplesmente ter se casado com uma pessoa tão perfeita.

- Me diz, o que você ia fazer hoje?

- Eu ia passar o dia na praia com o Jimin hyung e com o Chenle. - Respondi.

- E a noite você ia pra praia sozinho com o Jimin? Como estão fazendo todos os dias? - Ela perguntou.

Espera-

O quê?

- C-Como sabe d-disso? - Eu gaguejei, meu deus. Senti o meu rosto ficar quente.

Com certeza eu estava todo vermelho, e o sorriso presente no rosto da minha mãe apenas confirmava isso.

- Eu percebi, Jungkook. - Ela continuava sorrindo. - Eu não sou boba. - O tom de sua voz soava divertido e isso me deixava constrangido demais. - Então... Vocês estão saindo?

Summer In Love [jjk + pjm]Where stories live. Discover now