09: stars

1.3K 256 274
                                    

P A R K  J I M I N

PUTZ GRILA.

De onde eu havia tirado coragem para dar aquele selinho no Jungkook? Sinceramente eu não sabia.

Ele ficou estático quando eu me afastei, os olhinhos ficaram ainda maiores e a respiração dele estava ofegante. Pensei que talvez eu pudesse ter ido longe demais e já comecei a me arrepender por ter feito isso. A sensação de que ele talvez pudesse se afastar novamente estava tomando conta de mim.

Na minha mente só ecoava uma coisa: "Por que você não pensou antes de fazer isso, Park Jimin?"

— Descul-

Antes que eu sequer pudesse terminar de falar, fui surpreendido por um selinho de Jungkook, seguido de outro, e mais outro e mais outro…

Aaaaaaa-

Ele deixou tantos selinhos em meus lábios que eu até esqueci o que estava prestes a dizer. E se você pensa que isso foi o suficiente para o meu coração acelerar, não foi. O sorriso que ele deu logo dm  fez o meu coração pular como um louco, eu pensava até que iria sair pela boca.

— Não se desculpe hyung, eu gostei. — Outro selinho. — Agora você pode me acompanhar até a porta? Por favorzinho?

— P-Posso.

Foi uma tarefa difícil me despedir de Jungkook, ficamos abraçados repetindo tchau várias vezes com sorrisinho bobos em nossos lábios. Beijei cada partezinha do seu rosto e depois de um selinho mais longo ele foi embora. A vontade de chamá-lo de volta estava enorme, mas eu entendia a parada com os pais dele e somente o deixei ir porque não queria que o meu bebezinho levasse uma bronca.

Subi as escadas animado e saltitante, indo para o quarto de Chenle ao invés do meu, afinal, ele precisava saber tudo o que havia acontecido.

Como sempre, meu irmão estava coberto dos pés à cabeça e parecia estar em uma postura totalmente desajeitada. Ri dele e me sentei ao seu lado, com um pouco de dificuldade tirei o cobertor de seu rosto e fiquei cutucando a sua bochecha.

— Maninho, acorda, vamos conversar sobre o meu amorzinho.

— Estou dormindo. — Ele disse ainda de olhos fechados, quando ameaçou cobrir o rosto novamente, eu segurei a coberta.

— Ah, escuta o seu irmão por favor. — Sorri e decidi que iria contar mesmo se ele estivesse dormindo. — O Jungkookie acabou de ir embora.

— Hmm. — Ele murmurou. 

— Passar a noite com ele foi maravilhoso, nós ficamos abraçadinhos, ele dormindo é a coisa mais fofinha do mundo. — Dei um suspiro apaixonado

— Hmm.

— Ele me acordou, me chamou de amor quando eu pedi e a gente deu vários selinhos, eu quase não deixei ele ir embora, eu poderia ter ficado deitado com ele o dia todo.

Chenle se levantou de supetão e em seguida olhou para mim, fiquei com medo de ele tentar me bater por estar o acordando, mas ele somente disse.

— Vocês deram selinhos?

Ele acordou só pra saber mais sobre isso?

Summer In Love [jjk + pjm]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang