2

2.6K 128 14
                                    


A notícia era viral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A notícia era viral.

Barbara imaginou que sua exclusão faria poucas pessoas se interessarem verdadeiramente na traição de Dylan, mas os sites só falavam disso, distribuindo as fotos sem pensar em como ela se sentiria a respeito. Seus poucos amigos perguntaram como estava, mas não respondeu nenhum. Cansou-se há muito tempo atrás de todo o turbilhão de emoção que se tornava seu instagram.

A Hungria estava a poucas horas.

Fora sorte conseguir uma vaga na primeira classe, mas não tivera muita sorte, ficando na parte da saída de emergência. A aeromoça insistiu que ficasse com o folheto explicando o que fazer caso o avião caísse. Barbara pediu a qualquer poder superior que nada acontecesse, pois queria pelo menos superar o namorado antes de morrer.

Fazia um tempo considerável que não voltava para casa. Não gostava muito de viver no Brooklyn, pois para si, a América era uma grande bagunça, principalmente no trânsito e ruas. Era legal apenas quando passava uns dias, mas meses presas no alvoroço de uma metrópole quase lhe matou. Sorte sua que ficava em casa na maior parte do dia.

Anita lhe prometera na ligação que deixaria seu apartamento em perfeitas condições. Não acreditava que a irmã mais nova seria capaz de arrumar tudo sem reclamar quando a visse passar pelos portões do desembarque, mas escolheu não pensar sobre de forma pejorativa. Era bom voltar para casa.

Aceitou o jantar com um sorriso de agradecimento. Ignorara os sussurros e olhares na sua direção. Era um rosto conhecido afinal, estava em grandes outdoors. Gostava quando um fã se aproximava, trocava algumas palavras, deixando-a feliz por ter feito alguém feliz, porém nas atuais circunstâncias o pior aconteceria caso abrisse alguma brecha.

O desembarque fora rápido. Estava nitidamente cansada por passar dez horas sentada.

— Bem-vinda de volta Barbz!

Deixou ser abraçada pela irmã mais velha. Aquela que permaneceu no país, mas aproveitou bastante o que a caçula tinha a lhe oferecer em eventos caros. Ela era a única que poderia parcialmente entender, porém nunca gostou de Dylan, e isso prejudicou Barbara no relacionamento com seus pais.

— Senti tanto sua falta.

A loira deu dois beijinhos nas bochechas da irmã, vendo-a fazer uma careta engraçada.

— Cuidei da casa para você, agora quero saber de tudo!

— Saber o que?

Ajudou-a com as malas.

— Sobre aquele idiota, é claro!

— Como vão anya e apa?

Anita balançou os ombros, não gostando da mudança óbvia de assunto.

— Você sabe como são! Vivem em conflito, mas gostam de fingir.

— Certo, quero visita-los antes de viajar de novo.

Finish Line ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora