34

530 36 5
                                    


— Que

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Que. Lugar. Lindo!

Barbara assentiu ao ouvir a mãe dizer as mesmas palavras pela décima vez. Qualquer lugar que paravam ela achava maravilhoso, digno de muitas fotos. Perderam muito tempo na entrada, porque Firenze achou a arquitetura muito peculiar.

— Jamais imaginaria que o clima italiano fosse tão bom, estou surpresa.

— Então vai amar a Austrália. – dissera Grace.

— Eu adoraria conhecer!

— Podemos passar o natal em Perth.

— E vocês podem passar a pascoa lá em casa, as crianças se reúnem para caçar ovos de chocolate e os adultos aproveitam o bom tempo.

— Seria fantástico.

A húngara ainda não conseguia acreditar em quão bem se deram. Por outro lado, seu pai não estava indo muito bem com Joe, mas ambos não se importavam com o silêncio.

— Eu trabalho aqui. – apontou para a Mercedes.

— Nossa! Muito lindo, filha.

— Mas vocês vão ficar na McLaren.

— Que é mais bonita.

Concordou com a mãe, ignorando a risada de Anita.

Ela considerou tudo muito melhor na McLaren, dos carros a parede laranja. Até disse que as cores mais felizes. Firenze cumprimentou cada funcionário, mesmo que fosse mais de cem, se passasse por ela, merecia um aperto de mãos e ouvir alguns dos seus milhares de elogios. Anita permaneceu ao lado dos pais, apesar de querer passar suas horas entre a equipe da Ferrari. Pela primeira vez Joe explicava a Andras sobre as vitórias lendárias da McLaren.

— Esse é meu chefe, Zak Brown. – apresentou Daniel.

— Está cuidando bem desse rapaz? – perguntou Firenze com divertimento – Caso contrário vai ter que se ver com duas mães zangadas.

Em menos de vinte e quatro horas Barbara viu ambas as mulheres fazer um tipo de promessa silenciosa que precisavam compartilhar seus filhos uma com a outra, sem qualquer regra. Estava curiosa para saber o motivo de tanto cochicho, mas manteve-se longe pelo próprio bem.

— Ele é nossa grande estrela.

— Até agora esse foi o melhor lugar que entrei, de todos os outros!

Anita afastou-se da mãe, com vergonha. Ela só tinha entrado na McLaren.

— Fico agradecido, temos feito um bom trabalho na temporada para isso.

Daniel apresentou seus pais, e então os sogros. Brown quase caiu para trás com tamanha honra, suas bochechas ficaram rosadas por causa do sorriso.

— Zak, mostre tudo a eles!

Finish Line ✔Where stories live. Discover now