4

1.7K 94 3
                                    



Felizmente a Mercedes também não era muito fã do calor desértico, então partiram o mais rápido possível para a Itália

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Felizmente a Mercedes também não era muito fã do calor desértico, então partiram o mais rápido possível para a Itália. Naquela parte Barbara conhecia. Não estava completamente no país, porém o clima era agradável em demasiado. Todos estavam ocupados e ela também. Escolheu passar o tempo livre treinando sozinha, ainda não se sentia bem com o próprio peso. Raramente via Lewis, a menos que aceitasse jantar com ele no hotel. Lea era sua companheira fiel, ainda sem rir muito, ou aceitar vinho.

— Começamos muito bem. – ouvira Wolff dizer orgulhoso – Continuaremos e ganharemos mais um troféu.

Barbara vira na sede quantas vitórias Hamilton deu para Mercedes, então não deixava de se perguntar como Bottas se sentia a respeito. Sempre haveria o número dois.

E na competição houve o número dois, e foi Lewis Hamilton. A Mercedes subiu no pódio, mas a Red Bull levou toda a glória do primeiro lugar. Infelizmente saíra da pista por conta de um deslize, a chuva não havia feito um bom trabalho. Bottas bateu contra um carro da Williams, eliminando os dois. Lewis liderava, mas Max conseguiu sua primeira vitória na Itália.

— Você foi muito bem. – abraçou Lewis.

— Que mentirosa!

— É a verdade, a chuva deveria ser processada por atrapalhar um desempenho tão bom.

O desentendimento não permanecia no paddock.

Lando fora erguido pela equipe graças ao seu terceiro lugar, e a Red Bull comemorava com Max. Lewis deixou-a sozinha para fazer parte da comemoração da sua equipe. Ela deveria ter ido atrás da Mercedes, tomar um champanhe gelado e ver sua assessora sorrir.

Naquela manhã antes de despertar completamente recebeu uma ligação de número desconhecido, teve medo de atender, e deveria ter ouvindo seu subconsciente. Dylan ligara pedindo desculpas milhares de vezes. Barbara não respondeu, ou desceu para o café da manhã. Chegara ao paddock, irritada. A possível derrotada lhe deixou com raiva, e a batida piorou seu humor. Lewis Hamilton subira no pódio para mostrar que apesar das dificuldades a vitória poderia ser alcançada.

Normalmente usava o macacão da Mercedes quando estava no paddock, e passava despercebida. Afinal, era um deles!

Os macacões da Ferrari passaram por ela. Carlos Sainz era um dos pilotos. Ela sabia que deveria dizer alguma coisa, mas não se lembrava. Anita teria que esperar. Carlos parou para dar uma entrevista, mas o outro piloto continuou a caminhar sendo acompanhado por metade da equipe, boa parte ficara com Sainz.

— Vamos jogar golfe amanhã! – Bottas lhe avisara ao passar rapidamente, ela apenas acenou em confirmação.

Voltou a olhar o piloto da Ferrari tentando se recordar das palavras da irmã. Atrás dele, outro homem passou de laranja e azul, o macacão semelhante ao de Lando. Barbara não viu exatamente o que aconteceu, porém fez Carlos rir e esticar a perna para chuta-lo na bunda. Os repórteres brincaram igualmente surpresos pela atitude. Norris afastou-se da festa ao ver o companheiro, jogando-se nos braços dele e pulando.

Finish Line ✔Where stories live. Discover now