31

590 30 3
                                    


Barbara escolheu acompanhar a equipe de Lewis na quinta

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Barbara escolheu acompanhar a equipe de Lewis na quinta. Não quis ficar no hotel e fazer contato visual com todos os pequenos detalhes direcionados a Max. O povo holandês queria desesperadamente que Verstappen ganhasse. Uma parte dela compreendia seus motivos, porém não era obrigada a concordar. Não importava quantas vezes Lewis balançou os ombros a respeito da atitude do piloto da Red Bull, a húngara o detestava.

A conferência foi bastante entediante. Ela falou rapidamente com Daniel por causa do seu atraso, o australiano perdeu-se no paddock e se encontraram. Barbara não quis se aprofundar muito na conversa com seu namorado, porque ele estava muitíssimo animado com a corrida na Holanda. Daniel Ricciardo não disfarçava sua torcida para Max.

Preferiu dar uma volta de patinete com Lewis, ouvindo os engenheiros e mecânicos criarem brevemente algumas estratégias.

— Por que veio de laranja? – gesticulou na direção das roupas do britânico.

— Isto não é laranja!

— Pra mim é.

Lewis possuía uma forma peculiar de lidar com as situações, ele usava sua paciência contra os rivais, e ás vezes tinham a chance de vê-lo irritado.

— É mostarda.

— Seus óculos são laranja, ou vai dizer que não?

— Qual a sua implicância com laranja afinal? Não fica bem em mim?

Todos vestiam aquela maldita cor. Barbara não aguentou ver tudo extremamente enfeitado por onde passava. Quis arrancar os próprios cabelos de raiva. Todos na arquibancada combinaram de usar laranja, e a Mercedes estava tão desesperada, que lançaria uma camisa da mesma cor para fazer parte da festa.

— Estou falando sério, Lewis.

— E eu não?

Ela usava preto naquela manhã, porque estava pronta para o velório. Não pensava literalmente em morte, mas sua alma estava com certeza morta com toda aquela possibilidade da Mercedes perder. Pessoas bateram no vidro do carro naquela manhã, simplesmente porque tinha um outdoor gigantesco do seu rosto próximo dos pilotos. Não gostavam da Mercedes, e ela estava li por aquela equipe.

— No que está pensando? – perguntou irritada – Sabia que os fãs do adolepeixe usaria laranja.

— Quem é adolepeixe?

— Você sabe quem é!

Lewis franziu o cenho.

Ele não estava se esforçando para fazer parte daquela conversa.

Havia visto aquele apelido nos memes na internet. Barbara não se importava se a filha de Max Verstappen era fofa com todos, ou como ele parecia ser o melhor pai do mundo naquele papel. Continuava sendo irresponsável e maluco. Toto Wolff poderia rir da situação da pequena Verstappen gostar de Lewis, mas a ideia lhe fazia querer gritar.

Finish Line ✔Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora