29

558 33 1
                                    


Queria que durasse mais tempo

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Queria que durasse mais tempo. Os dias passavam depressa na Austrália, quase lhe fazendo acreditar ser algum tipo de punição. Barbara havia embarcado no avião há uma hora, e ele tinha vontade de correr até a aeronave para poder ir com ela. Aceitaria se tornar piloto reserva da Mercedes se isso garantisse mais dias perto da namorada.

— Parece um bebê chorão. – reclamou Michelle.

— Não sou nenhum chorão.

Ela não estava convencida.

Daniel acreditava que mães possuíam sexto sentido, pois a irmã provava aquela teoria a cada oportunidade. A mãe de ambos, Grace, dissera ao filho que estava feliz por sua escolha, mas que via nele uma grande expectativa precipitada. Não era mentira. Passava boa parte do dia pensando sobre ter um relacionamento mais firme apesar de tão pouco tempo.

Seus deveres com a McLaren também precisavam de atenção. Nunca fora tão chato ouvir planos para as próximas corridas. Queria sentir a mesma ansiedade de Lando por voltar a correr, porém sua atenção permanecia no celular, tentando desvendar tudo que Barbara estava fazendo e se pensava nele tanto quanto Daniel a respeito dela. Ele tornou-se seu fã número um, porque bastava uma notificação para curtir e comentar.

Ela lhe contou que infelizmente não estaria em todas as corridas por causa de desfiles para outras grifes, e ele quase pressentiu suas derrotas. Sem Barbara não conseguiria vencer.

Seu humor era tão ruim quanto o tempo na Bélgica.

Precisava fazer entrevistas sem demonstrar qualquer indicio da saudades exagerada, no entanto só queria que alguém perguntasse sobre sua namorada.

— Eu te liguei várias vezes, idiota! – Max reclamou ao vê-lo no paddock.

Daniel rejeitou muitas ligações, e às vezes não ouvia o celular tocar porque estava ocupado. O amigo mandava milhares de mensagens com perguntas duvidosas sobre roupas e presentes. Sinceramente, não queria opinar sobre as escolhas surpresas para Kelly.

— Estive ocupado.

— Aham, e não podia mandar um sim ou não?

— Eram milhares de mensagens, Max.

O holandês não estava convencido.

Havia algo de diferente em Verstappen, no entanto Daniel não estava com cabeça para pensar naquilo.

— Preciso te contar algo antes que saia às notícias amanhã.

— Bateu em alguém?

— Está perguntando se soquei o rosto de algum fã exagerado?

— Você não faria isso!

— Com um fã não, mas alguém que me critica talvez. Estive perto de fazer com meu sogro, só que é uma história para outra hora. – dissera indiferente.

Finish Line ✔Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu