38

584 31 2
                                    


Não havia nada de errado em se sentir exausto por causa de muitas horas dentro de um avião, ele mesmo não conseguia mais distinguir porque continuava dia, no entanto Barbara não aguentava mais, nenhum dos seus comprimidos pra dores de cabeça fazia...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não havia nada de errado em se sentir exausto por causa de muitas horas dentro de um avião, ele mesmo não conseguia mais distinguir porque continuava dia, no entanto Barbara não aguentava mais, nenhum dos seus comprimidos pra dores de cabeça fazia efeito. Não teve um minuto de tempo livre, ela havia comprado todo o necessário, e esperava que quando chegasse em casa, tudo fosse colocado em seus devidos lugares. Havia também seu trabalho cansativo na Mercedes, que para muito parecia ser muito fácil.

— Já estamos quase lá!

— Vai ser horas dentro de um carro.

— Vai poder dormir, amor.

— Sabe que não vou.

Daniel abriu um sorriso esperando ser o suficiente, mas Barbara não havia gostado. A casa continuava ganhando pontos, bem mais que ele.

— Aquela mulher, você sabe quem era?

A húngara suspirou impaciente.

— Também quero saber!

Ela havia tentado, mas Lewis já estava uma pilha de nervos, não podia jogar tudo para o ar com o intuito de descobrir toda a fofoca.

— Ele não disse nada?

Negou com a cabeça cabisbaixa.

— Me ignorou na verdade, mas será a última vez.

— Deveria ter acertado ele com um soco.

— Ficou doido? Como ele correria?

— Precisa pensar no seu namorado também! Quero vencer pra impressionar você.

— Tem impressionado mais pessoas.

Daniel assentiu indiferente. Tudo bem que a McLaren estava lhe recebendo com bastante festa todas às vezes, e que as pessoas começavam a acreditar que os tempos de vitórias contínuas voltaram, no entanto, Ricciardo só precisava fazer a namorada sorrir, o resto era bônus. Em entrevista costumava sorrir para amenizar perguntas tão longas, mudar de assunto com bastante senso de humor. Ele vinha tendo o próprio lugar entre os três melhores naquele ano, e Zak não parava de sorrir ao vê-lo ali.

O ano estava sendo uma grande loucura, pois jamais imaginaria que poderia ter a chance de começar uma família, com a mulher que era apaixonado fazia anos. Ele havia comprado uma casa na Suíça para viverem juntos, prometido aos pais de Barbara um casamento, netos. Facilmente poderia ser seu último ano na Fórmula 1.

— Era só você perguntar ao seu melhor amigo. – dissera Barbara.

Daniel piscou ao ouvi-la.

— Para Mike?

Ele com certeza pensaria no bem estar do amigo, e depois na carreira, mas o australiano amava correr. Deixar para trás seu trabalho, seria o mesmo que matar algo importante dentro de si.

Finish Line ✔Where stories live. Discover now