14

775 56 2
                                    


Ela não tinha tido uma boa noite de sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela não tinha tido uma boa noite de sono. Não conseguiu parar de pensar no que vestir e se ele lembraria do compromisso. Deveria ter jogado as expectativas no lixo, porém não conseguia evitar pensar em quão bom seria ser surpreendida.

— Coloque algo mais curto e saltos. – aconselhou Stella lhe mostrando o vestido vermelho que achara na mala.

— Será um passeio por Mônaco.

— Pode ser até o quarto dele.

Barbara nunca esteve preparada para aquilo. Seria assim tão rápido? Às dez da manhã? Ela gostava de sexos matinais, mas não daquele jeito. A calcinha que escolheu não era uma boa opção para a primeira vez, e o sutiã muito menos. Estava arruinada.

— Ele teria deixado explícito.

— O que ele disse na ligação?

Daniel prometeu ligar, mas seu celular continuava cheio de notificações inúteis.

Olhou-se no espelho mais uma vez. O vestido era azul e bonito o suficiente para passear em Mônaco. Soltinho, com uma fenda na sua coxa direita e tendo um comprimento bom até metade da panturrilha.

— Estou ótima.

— Indo fazer sexo de tênis, não se sente uma colegial?

— Max, não está ajudando.

Stella não parava de falar desde ontem quando Lando Norris insistiu leva-las até em casa, Taylor não gostou da ideia depois de lembrar o que a loira dissera sobre os olhares em seus seios. Apesar da gentileza excessiva, Hill havia mandado mensagem para Hamilton e ele as esperava na porta do hotel. Barbara não sabia se o amigo sabia das intenções de Norris, mas fora incrivelmente educado.

— Vou descer, preciso comer algo.

— Não coma muito.

— Não faremos sexo.

— Se fizerem, você está ferrada.

Barbara sabia!

Incrível como não pensou em sexo durante a madrugada, normalmente era nisso que pensava quando ficava no paddock o observando com o eu uniforme. Ela usava uma roupa gigantesca, mas estava pronta para qualquer coisa em algum canto da QG. O pensamento ás vezes lhe fazia rir.

O restaurante do hotel não se encontrava cheio para sua sorte. Lewis escolhera uma das mesas grandes, estava acompanhado de Taylor. A húngara caminhou até eles sentindo-se como uma filha indo quebrar as regras sem os pais saberem. Logo ela, a boa filha que nunca contou uma mentira.

— Bom dia. – sorriu educada.

— Ei, Barbz. – Lewis fez m sinal para que se sentasse, mas ela permaneceu de pé.

— Vai sair? – indagou Taylor.

— Vai pra onde?

Eles certamente agiam como seus pais, principalmente Lewis com um olhar desconfiado.

Finish Line ✔Where stories live. Discover now