42

512 28 3
                                    



O sofá azul era mais confortável que o escolhido por ela meses atrás

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

O sofá azul era mais confortável que o escolhido por ela meses atrás. Ficava horas sentada vendo a paisagem mudar de acordo com o horário. Barbara estava tão segura, que parecia um sonho distante, tudo que idealizou seguindo um curso certeiro. Nunca esteve tão feliz.

Viver com Daniel era bom, como o esperado, eles já estavam ficando muito tempo juntos de qualquer maneira, mas agora era definitivo. Eles haviam criado uma rotina engraçada, e ela gostava de vivê-la todos os dias.

Cobriu-se com a manta, e abraçou as pernas. Havia terminado de conversar com um dos funcionários da Mercedes sobre a próxima reunião. Agora teria longos dias de descanso.

— Acho que quebrei a máquina de lavar. – Daniel dissera mastigando salgadinho de queijo – Realmente não está esquentando minhas camisas.

— Como conseguiu quebrar algo novo?

— Apertei todos os botões.

Existia um, porém, Daniel não se dava bem com máquinas de lavar. Barbara achou engraçado quando Aspen contou como Max fazia lava louça fazer loucuras, e via o mesmo acontecer com o namorado na hora de lavar as próprias roupas.

— Acho que está na hora de contratar umas pessoas.

Barbara amava limpar sua própria casa, mas ele estava certo. O trabalho já a deixava cansada, e o lugar era enorme. Não podia continuar fingindo que daria conta.

— Vou procurar por alguém.

— Mike resolve isso, ele é meu assistente.

— Mas a casa é nossa.

— Exatamente por isso.

Daniel acordava cedo para buscar o jornal matinal no portão, gritava sempre que Max passava de carro para levar Maxine à escola. Obras aconteciam atrás das duas maiores propriedades, um kartódromo e um heliporto eram feitos. Barbara tentava preencher as partes vazias da casa, mas descobriu ser impossível, o lugar era feito para uma família gigante passar seus dias felizes.

Família. Não um casal.

Serviu café na xícara cinza com seu nome, um presente engraçado de Anita. Daniel também recebera, mas o dele era laranja. Claramente uma brincadeira por trabalharem para equipes diferentes.

A húngara abriu a mão encontrando seu comprimido.

— Maxine é tão divertida, até ganhei uma pulseira hoje! A menina é uma artista. – Daniel entrou na cozinha sorridente.

— Ela é filha da Aspen.

— Do Max também.

Ela sorriu.

Não existia um dia que não defendesse o amigo.

Barbara olhou novamente para o comprimido, ouvindo o namorado abrir o jornal e reclamar sobre noticias que nunca entenderia.

Finish Line ✔Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ