16

799 59 2
                                    


Barbara não estava nervosa, a sensação era outra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Barbara não estava nervosa, a sensação era outra. Tédio. Havia se esquecido de como é fácil se entediar em festas como aquelas. Eram amigos de Lewis, conhecidos dela, pessoas próximas em rede sociais e no trabalho, mas as conversas eram sempre as mesmas. Se todos queriam uma explicação do porque fugiu daquela movimentação, estava diante de seus olhos. Não conseguia socializar dez minutos com a mesma pessoa.

Bebera algumas taças de champanhe para tentar aumentar a animação que aos poucos escapava por entre os dedos. Fugiu para fumar onde ninguém pudesse vê-la com o intuito de melhorar suas feições, mas pouco adiantou.

— A louca da Alexina está ai, e não faço ideia de quem a convidou. – Max a salvou de mais um papo chato com um homem rico paquerador.

Puxou a loira para o canto menos observado.

— Não fale assim dela.

— Chata!

— Daqui a pouco vamos embarcar, se for ir embora, melhor ser agora.

Stella gemeu frustrada.

— Vou joga-la no mar se começar.

As três estiveram juntas por muito tempo graças ao trabalho. Alexina conseguia ultrapassar os limites de Stella no quesito animação, a loira perdia a linha de raciocínio depressa com a ruiva por perto. As modelos faziam um bom trio, cada uma a sua maneira, porém as brigas eram contínuas.

— Vamos lá falar com ela.

— Nem pensar!

— Agora, Max.

A loira cedeu emburrada.

Alexina Graham não disfarçou a surpresa em ver suas antigas amigas. Um grito escapou dos lábios rosados, Max tentou fugir, mas fora abraçada pela ruiva. As três estavam juntas mais uma vez.

— Que saudades, faz anos! – comentou agitada.

— Vai ficar conosco esses dias? – Stella quis saber esperando por uma negativa.

— Claro, não nego uma boa festa.

Barbara assentiu.

Era bom saber que algumas pessoas nunca mudariam.

— Vamos nos sentar e contar todas as novidades. – sugeriu a húngara.

Max não gostou da ideia, mas Alexina demonstrou amar.

Aquela fora a chance de Barbara fugir de pessoas sem um neurônio.

— Seu vestido está muito bonito. – elogiou a ruiva.

Ela havia escolhido com o intuito de impressionar, é claro. As opiniões foram divididas depressa a respeito da peça escolhida. Taylor lhe parabenizou pela escolha impecável, Lewis franziu o cenho ao vê-la. Stella bateu palminha, mas Bottas sugeriu que vestisse branco. Claro que o motivo de não gostarem era pela cor.

Finish Line ✔Where stories live. Discover now