6

1.2K 76 14
                                    


Barbara fora sozinha para o paddock dirigindo um carro que a Mercedes lhe dera para uso próprio

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Barbara fora sozinha para o paddock dirigindo um carro que a Mercedes lhe dera para uso próprio. Normalmente vinha acompanhada de Lewis, mas naquela manhã ele não desceu para o café, e Bottas contou brevemente sobre uma modelo que a húngara não conhecia. Evitaria perguntas, nada que Hamilton fazia era problema seu.

— Bom dia, chegou cedo. – dissera Lea ao vê-la perto da QG da Mercedes.

— Horário normal.

Não queria ouvir sobre a programação de treinos, mas não fazia diferença, ela era obrigada a saber cada horário e no fim, ouvir a explicação de cada uma das equipes. Não fazia diferença quem estava na Pole Position, ou como Lewis fora brilhante. Ele sempre conseguia o pódio.

— Você está muito atrasado! – reclamou Wolff ao ver Lewis correr na direção do carro – Precisamos de pontos.

— Já estou indo!

Barbara passou pela equipe lentamente, caminhando em passos cautelosos pelo alvoroço dos primeiros treinos antes da corrida. Ninguém estava preocupado com o que a garota da Mercedes fazia além de torcer pelo carro preto agora na pista. Alguns convidados especiais observavam o andamento na parte de cima, e foi para lá que se encaminhou. Não fazia ideia do que estava procurando, mas todos a reconheceram no instante que a viram. Tirara muitas fotos exclusivas, trocou algumas palavras e dera autógrafos em bonés, camisetas, casacos.

Encostou-se a beirada, perto da McLaren.

Sentia-se perdendo algo muito importante. Não podia simplesmente deixar que as pessoas roubassem os poucos que queriam seu bem. O caminho tornava-se cada vez mais estreito, perigoso. Queria poder vomitar aquelas emoções. Colocar para fora a maneira obscura como via a todos, como se via no espelho.

O carro laranja fora preparado para entrar no circuito. Lando saiu bebendo pelo canudo o energético. O escolheram para ser o primeiro. Daniel saiu com o macacão vestido completamente, acenava na direção de Norris.

A húngara o fitou passar a mão pelo cabelo, sorrir para algumas pessoas e fazer um simples cumprimento. Ele era mais alto que Lewis, com ombros largos e olhos que claramente descobririam os segredos mais sórdidos de santos. Com certeza revelariam os dela. Todos os pilotos eram bonitos com macacão, mas ele ultrapassava os limites na concepção de Barbara. Nunca tivera qualquer desejo com Lewis quando o via pilotando, bastasse que a levasse para outro lugar para pensar sobre, porém com Daniel só precisava vê-lo completamente pronto.

Os olhos viraram-se para ela. Rapidamente arrumou a postura.

Não sabia se realmente ficava bem com a roupa da Mercedes, mas rezou que Ricciardo estivesse certo quando a elogiou diversas vezes ao vê-la arrumada.

Lewis retornou com fumaça saindo do carro. Daniel parou de fitá-la, e observar a cena. O britânico saiu do automóvel furioso, olhou para os lados, e Barbara sabia que ele a procurava.

Finish Line ✔Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu