19

649 38 0
                                    


Taylor mexia seu chá com lentidão, não queria ter saído do hotel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taylor mexia seu chá com lentidão, não queria ter saído do hotel. Elas pararam para comer e depois recomeçar as compras. Não estavam com muitas sacolas, e Barbara teve certeza que a culpada de seu consumismo era Stella, a ausência da loira lhe trouxe consciência. Do seu lado Hailey mexia no celular dando risadinha.

— Que semana movimentada. – comentou diante do silêncio.

— Não sei como você aguenta, estou exausta com tantos horários. – Hill suspirou – E amanhã tem corrida, só quero ir pra casa por uns dias.

— Estou achando tudo ótimo. – Hailey sorriu animada – Comprei uma roupa linda pra corrida.

— Eu vi que as namoradas dos pilotos nem ligam pra isso, parei de me importar também.

— Mas você namora o Lewis Hamilton.

— Ainda não somos namorados, palavras dele.

O sorriso de Hailey se desfez.

Taylor apoiou a mão na cabeça decepcionada.

— Foi assim com você?

Barbara parou de mastigar o bolo. Forçou-se a engolir sentindo o morango machucar sua garganta. Estavam entrando em um assunto delicado, muito perigoso. Diante de si duas mulheres de seus receptivos ex's a encaravam. A ideia parecera boa ao pensar em Lando, mas talvez devesse pensar na própria vida, e saúde mental.

— Assim como?

— Distante.

O Lewis que conhecia amava socializar, falava com todos enquanto ela não conseguia acompanhar, então sorria para fingir que gostava. Ele lhe enchia de confiança, principalmente ao acreditar que certa roupa não a deixava bonita. Naquele momento o piloto fora muito importante para Barbara, passaram por muitos momentos conturbados, sempre indo e vindo. Chegara um instante que não conseguiram aguentar, e ela precisou dar o próximo passo mesmo com o sofrimento de ambos.

— Ele precisa sentir que você é confiável. Ele desconfia de qualquer um, com medo que seja magoado.

Talvez fosse culpa dela. Dos dois.

Lewis lhe ajudava a superar o término, levando-a para longe como fizera no passado, mas Barbara não se via fazendo absolutamente nada por ele.

— Isso faz sentido, comigo foi assim. Ás vezes leva tempo. – dissera Hailey.

— Mas faz semanas.

— Semanas não são nada para homens assim, vai por mim.

A húngara bebeu um gole da água.

— Eu preciso de ajuda. – confessou.

Taylor sorriu.

Ela queria desesperadamente se aproximar de Barbara, pois parecia à única opção de chegar ao verdadeiro Lewis, e ela não se importava se mantivesse algumas perguntas constrangedoras longes.

Finish Line ✔Where stories live. Discover now