capítulo 2

1K 112 4
                                    


Lavo meu rosto na pia branca, respingos de água caem por todos os lados molhando o piso também da mesma cor.

Suspiro voltado para a cama onde tenho cochilado quando não aguento mais meus olhos abertos... Nao faço a menor ideia de quantos dias se passaram.

É  difícil dizer algo quando não se tem nem mesmo a luz do sol como guia para começo de conversa, todas as vezes que acordo a um prato de comida é um copo de água ao meu lado é assustador pensar que Dênis espera eu dormir para entrar aqui. por isso tomo mais prudência para não fechar meus olhos facilmente, mais ele é paciente!.

Como se eu o tivesse conjurado a porta se abre lentamente seus olhos azuis me fitam com supresa mais logo voltam a ficarem inexpressivos.

Suas roupas sociais como sempre estão sempre bem arrumadas é sem vinco a camisa vinho está até o pescoço abutuada como a ultima... em suas maos ele trás um balde com varios produtos de limpeza e luvas me ignorando ele passa até o banheiro apenas para voltar com um ofegar.

_Por favor preciso pedi que as dependências sanitarias permaneçam limpas!__por algum motivo quero rir e inapropriado eu sei mais não consigo conter uma risadinha baixa que escapa antes que eu possa conter rapidamente, o olho mais ele apenas está me encarando compenetrado com as mãos dentro dos bolsos...

Ele retira uma delas e fazendo sinal de beleza apontando para dentro do banheiro, fico por um minuto ou dois em dúvida do significado até perceber que ele quer eu limpe lá!.

Rapidamente vou em sua direção tomando cuidado para nao toca-lo passo para dentro é começo o meu trabalho ele permanece um tempo apenas me olhando até que finalmente decide dizer oque lhe incômoda.

_estou tentado fazer a coisa certa senhorita, por isso peço que tente também todos nós temos nossas peculiaridades mais você logo perceberá que também pode lhidar com elas!_suas palavras não fazem sentido algum para mim é embora eu fique tentada a perguntar o significado eu não o faço.

_okay..._quero dizer algo talvez manda-lo ir a merda mais minha garganta fecha como se tentasse me impedir de cometer erros.

seje uma boa garota Cassy ursinho!.

desvio minha atenção de sua pessoa e me concentro a esfregar melhor o chão as luvas de borracha arrastão nele fazendo um barulhinho engraçado logo seus passos denuciam a sua ida mais por um motivo inexplicável eu o chamo.

_sim?__pareceu uma eternidade quando ele respondeu sem se virar para mim havia tantas coisas que eu queria dizer como gritar com ele chama-ló de louco ou bate-lo mais tudo oque digo é.

_meu nome é Cassy!_
Então ele se forá.

       ¶...¶

ESTOU, sentada com meu pai ele rir ao meu lado é conta piadas eu acabo rindo junto com ele mais outra risada uma mais sinistra me faz para na mesma hora.

_Cassy ursinho tá grandinha!_titio jhon está aqui eu não gosto de titio Jhon ele me olha feio é toca em mim de um jeito que me deixa triste mais eu nunca conto a papai titio jhon ira mata ele se eu contar.
Ele mesmo me disse!.

-ta não tá?! essa menininha já tem seis anos!_ é oque papai diz .

_seis é meio papai_ eu retruco mais me arrependo quando a risada malvada de titio volta a tona.

"que mocinha ursinho...que mocinha!"
   
       ¶...¶

Acordo ofegante com o pesadelo que tive eles são tão comuns... Embora eu queira trata-los como um simples sonhos ruins, sei que são lembranças reais!. Está calor muito calor então percebo que alguém está abraçado a mim entro em pânico no mesmo minuto meu corpo bobo trava novamente, nao consigo me mexer mais meu corpo, se erige mostrando ao homem que acordei.

_Olá cassey eu me chamo hewdig, tenho nove anos e meio é você? Quantos anos tem? Etc.._Dênis está fazendo aquilo de novo mais dessa vez ele não é uma mulher!.

Viro-me vagarosa ainda deitada para veê-lo  vestido um casaco grosso amerelo é uma bermunda da mesma cor em sua cabeça raspada um gorro puido.
Os olhos azuis me fitam com inocência e diversão é por isso me pego respondendo-o.

_fiz dezoito no começo do ano..._

_que legal Sr. Dênis me disse que você era bem jovem pensei que fosse do meu tamanho etc...mais não tem problema ainda podemos ser amigos! Agora que você vai mora com a gente podemos brincar sempre que Srta Patrícia deixar!_
Ele balançava freneticamente as mãos em sinal de animação sorrio quando ele diz sobre brincar eu não brinquei muito quando criança mais meu sorriso morre quando lembro da situação toda.

_ah tá bom!__ele me encara em expectativa é eu faço o mesmo com ele até ele levantar bem alto uma de suas pernas é me mostra uma grande meia listrada.

_gostou?... Foi Barry que fez pra mim mais, Sr.Denis ficou com raiva por eu ter gostado das meias e me comprou varios cachorros quentes dizendo que comida era melhor etc.. Srta Patrice ficou irritada com ele por isso é o chamou de infantil etc.._

_Quem é Barry?_a historia foi
interessante mais ela se atentou ao nome ele poderia ajudá-la?.

Como se tivesse feito algo muito errado o homem começou a balbuciar e se levantar para ir embora mais fui mais rápida e o segurei sem muita força.

_Não espera porque você repete muito etc..?_
um pouco amuado o homem voltou a se sentar mais agora um pouco mais distante de mim.

_É uma palavra nova que aprendi_

_Aaah... Você É muito inteligente!_foi oque me saiu ele sorriu com o elogio.

_obrigada Srta Patricia também achs quando não está brava comigo!_ele soltou uma risadinha e se aproximou como para contar um segredo a mim entao estico-me.

_bem ela é uma bobona de ficar com raiva de mim!__ain meu Deus oque era aquilo eu realmente estava entrando na dele? Sim? certo estáva!

Ele sorriu mais disse para isso ser nosso segredo concordei aos poucos voltando a ganhar sua confiança então um estalo em minha mente era isso...

_ olha nao precisa me dizer quem é apenas me confirme algo Berry vivi aqui como você, Dênis é Patríce? Certo? _

_sim a mais outros mais não diga que eu disse se não, não  poderei voltar para luz ficamos todos em cadeiras esperando nossa vez de ficar na luz Etc...Barry era quem comandava mais ele era chato e srta Patrice tirou ele! Etc..._

_sera mais um segredo nosso...Hediwg_ o homem pareceu contente com aquilo e saltitante caminhou até a porta.

_E bom fazer amigos as crianças do meu tamanho tem medo de mim...nao sei bem o porque Dênis diz que é por que sou muito superior a elas Etc... mais preciso ir agora Sr.Denis ainda não queria que eu te vesse ele disse que você não estava pronta para a gente!_concordo com um aceno então o vejo parti um gemido esganiçado me escapa quando vejo que ele nao voltará estou perdida!.

Se era difícil lutar com um imagina com todos eles?... Afinal É óbvio oque estava ocorrendo ali eu apenas quis me fazer cega Dênis ou seja lá seu verdadeiro nome tem...

Transtorno dissociativo, eu estava toda ferrada!.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now