capítulo 6

739 85 5
                                    

Barry:oque estava pensado? Porque trouxe alguém para cá? Você é Patricia gostam de mostrar superioridade em relação a proteger Kevin mais na primeira oportunidade sequestram uma garota.

Pritchard: eu tinha uma admiração por sua mente Sr Dênis o senhor é um bom estrategista é admiro isso em um homem mais como pode fazer algo tão impensado?.

Orwell: estamos novamente em tróia é diremos que essa garota é Helena…sabemos o final disso tudo a devolva antes que a guerra termine mal para todos nós!.

Norma: escute Denis não quero que pense que nao gosto de você embora nao concorde com muitas coisas que você faz é isso é uma delas sequestro é crime podemos ser todos presos…é nem saberíamos de nada ou do porque se Barry não tivesse nos contato oque viu na superfície!.

jade: qual a idade dela?

Hedwig: ela me disse que fez dezoito esse ano! Ela é muito bonita etc…

Jade: que legal ela é um pouco mais velha que eu…posso conhece-la Sr. Dênis?

Ian: se ela pode eu quero também!.

Mary: mais irmão e se for perigoso?.

Luke: não seja tão medrosa Mary!.

Dênis: Silêncio todos!!!

Todas as cadeiras daquele local estavam viradas umas para as outras alguém estava na cadeira principal onde a luz os levava para fora…era Patricia que estava distante demais para ouvir a pequena reunião liderada por Barry
Todas as personalidades que falaram até aquele momento ficaram em silêncio.

Juntamente as outras que não haviam dito nada é apenas permaneciam vendo o impasse caladas, Denis tinha sua presença alto centrada ele era mais alto que a maioria que estava ali é usava isso ao seu favor para se impor.

Dênis:todos teram sua oportunidade para a ver e muitos pontos de vistas seram mudados!_ Dênis não pode deixar de fita Barry no processo que apenas arqueou uma das suas sobrancelhas finas em sua direção.

Barry:É mesmo me diga Dênis por que?

Dênis: Porque ela é nossa companheira nao minha ou de Patrícia mais nossa como um todo! vocês sentiram também quando a verem!..
Pessoas como nós somos destinadas a solidão pois se uma personalidade se apaixonar outra não ira é o impasse acabará levando a um termino porque sempre seremos unidade! Não somos separaveis…mais uma vez você mesmo Barry disse que a tal doutora Fletcher disse que havia casos de todas as personalidades se apegarem a um indivíduo.

Barry:sim mais você não responde por nos nem sequer ha vímos e mesmo que eu me apegasse a garota jamais concordaria com seus métodos para a te-lá!

Jade:Eu quero vê-la!

Dênis: pode vê-la depois de Patricia retorna Jade

Barry :Nao pode falar sério Dênis? Não pode nos arrastar para sua loucura todos sabemos o quanto você gosta de jovenzinhas indefesas é se for esse o caso?

Dênis:Você nos contou a sensação eu sentir quando a vi Patrícia sente é ate mesmo Hedwig sente isso mesmo que de uma forma inocente vocês apenas precisam vê-la!

Kevin: então eu a verei!!!.

todos os olhares supresos se voltaram para aquele que nunca gostava de está na luz para aquele que em dois mil e quartoze havia cedido totalmente o controle para Barry até o mesmo ser enganado por Patrícia um pequeno frizum começou na sala todas as personalidades queriam afastar Kevin da luz era perigoso… E se ele nao desse conta? Se colocasse em risco todos queriam brigar com Dênis por isso… Mais Kevin havia se decidido ele queria vê a garota que pela primeira vez lhe dera um motivo para sair do  canto escuro da sua propria mente.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now