capítulo 34

323 33 2
                                    

A van balança
Pra lá, pra cá
sinto o chacoalhar ficar mais forte a cada vez que fazemos uma curva fechada, mais meus olhos não deixam o corpo desacordado deles.  Estou com tanto medo talvez até mais do que ja sentir… É dilacerante desesperado!… Mais esse medo não é por mim, Ele só não acorda!.

As lágrimas quentes descem em meu rosto é os soluços abafados me escapam tento me aproximar dele me arrastando até lá o quanto as cordas bem atadas me permitem mais o olhar rabugento do homem que está nos vigiando me detém. 

_Oque ele tem?__o desespero está presente em minha voz, o tal homem faz pouco caso da minha pergunta e preguiçosamente me responde.

_está com tranquilizantes relaxa garota em meia hora esse cara vai acorda!, agora fica calada se não aproxima que vou tranquilizar é você… Mais claro de uma forma melhor._Asco é oque sinto com seu olhar nojento em meu corpo desvio meus olhos dele olhando novamente para o corpo de Kevin.

ficara tudo bem… Por favor senhor Deus nos proteja agora.

Porque voce nunca protegeu!!

=====
escuto o barulho de cascalhos e pedras e algum ponto onde o veículo entrou, nem um sinal em que o homem desacordado possa vim desperta oque me deixa mais aprensiva, quando finalmente o veículo para, o outro homem que estava ali levantou-se animado caminhou até mim, conforme seus passos apressados chegam ao seu destino me afasto ainda mais oque finalmente o irritou, apesar dos meus protestos sou agarrada bruscamente é encapuzada com um saco preto, escuto o barulho de algo se abrir passos se aproximando e susurros baixos.

Viro minha cabeça a todos os lados conforme ouço um som novo.

_Esse é pesado!__Alguem diz logo após ouço o farfalha de tecidos então sei que eles carregaram o corpo de Kevin alguém se aproxima por detrás de mim… É como voltar para Jhon mais agora não posso ver de onde ele me atacará.
Tenho um ataque porque aquilo acaba sendo mais forte que posso aguentar. 

"eles não me tocaram, nem a Kevin!"

Quando a pessoa faz o movimento que a denucia em minha direção o cabeceio um barulho de algo quebrando me atingi e logo em seguida um impropérios sinto quando algumas pessoas me cercam mais nao as vejo eu nao posso fazer muita coisa a nao ser me debater sempre que sinto algo se aproximando demais, cabeceiei mais algumas pessoas mais finalmente sou pega por tras.

"vadia!"
sinto a ardência antes mesmo de realmente ser atingida alguém me chutou no abdômen caio gritando pela dor me contorcendo mais meus algoz estão sem paciência eles apenas me pegam novamente e me aplicam algo em meu braço. 

Quando menos percebo fechar os olhos me parece maravilhoso!.
____

Os corpos desacordados foram depositandos alguns metros de mim.
Os sadicos nos distribuiram de uma forma onde pudessemos está de frente para cada um mais longe o suficiente de cada!.
O barulho da corrente se fechando ressoa então eles partem deixando para trás seus três prisoneiros
Kevin, Cassy é eu… os vendo aqui sei que eles não faz ideia do que o aguarda ou do porque foi raptado!.
Denis não leu os arquivos…Estamos em uma situação ruim.
___
Pelo munitor Ellie obesrvou Kevin dá os primeiros sinais de que acordava sorriu em deleite mais tal sorriso logo morreu quando suas atenções viraram para a garota desacordada alguns passos dele
Cobrindo o rosto de furia a doutora passou um batom vermelho intenso nos lábios então caminhou até onde o homem estava, alguns olhares estranhos atrapalharam seu caminhar mais ela não ligava para aquilo… Ela ia ver Kevin.

Abriu as comportas e o cheiro intenso de urina e defececaçao de dias de Sarah a atigiu seria divertido se a personalidade agora fosse de Denis
Mais o xigamento desorientado vindo com um sotaque britânico entregou… A tal da Patrícia.

_vejo que acordou!_Disse em um entusiasmos falso o homem parecia querer dizer algo mais seus olhos se desviaram para Cassy é um lago se preocupação surgiu neles.

"amor " o sotaque arrastado e calmo a fez se irritar ainda mais.

_esqueça a garota querida o papo é comigo ou melhor… É comigo é Kevin Wendell Crumb_Os olhos dela se arregalaram e como se ela acabasse de sentir muita dor acabaram se fechando em sinapse.

Não era de se admirar pois ela foi jogada da luz, riu com  bom humor restaurado.
Quando eles voltaram a se abrir estavam doces é asustados como na primeira vez que Ellie o viu.

Nao pode evitar de ajeitar a postura e correr os dedos por entre os fios loiros bagunçados dela.
Kevin passou um tempo analizado tudo conforme seu olhar caiu em Sarah ele pareceu temeroso mas quando caiu em Cassy Kevin… Kevin ficou preocupado com a garota.

Nao olhe ela olhe a mim!

Pensou revoltada por essa razao se movimentou até está proxima o suficente de sua face Kevin pulou para trás com o susto

_O-Oque está havendo?_disse atordoado Ellie riu .

_Oi Kevi, está lembrando de mim?

Um minuto ou dois foi tempo o suficente para que a compreensão o atingisse.

_Ellie?_então ela sorriu mais ainda.

Vamos despertar a fera que existe em voce garotão!.

  Fragmentados {completo}Where stories live. Discover now